Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tronco Pouco Desenvolvivo

treinoABC

Posts Recomendados

Eu tenho 1,77m com 65kg sou ectomorfo e comecei a notar que meu tronco é menos desenvolvido que o resto do meu corpo, tenho pernas finas e grandes mas a parte de cima do meu corpo parece que é menor que o resto, tenho cintura fina e costas mais largas mas gostaria que tivesse mais alguns centímetros de tronco:

tipo essa imagem :

http://2.bp.blogspot.com/_UVGfFKVoVbg/TO-gy-WBESI/AAAAAAAABNg/0qn1eNBDaJE/s1600/tronco+curto+pernas+longas.jpg

Eu nasci com o famoso peito de pombo que amenizou com o tempo mas as minhas costelas perto do abdômen sao um pouco saltada, da pra notar muito quando eu fico deitado com o corpo em posição reta, e agora que comecei a comer muito, mais do que antes, para fazer bulk e ganhei um pouco de barriga e fica parecendo que tem um vazio tipo mais fundo em baixo do peito como se nao tivesse algum osso la dos dois lados mas do esquerdo parece que é mais fundo, no caso poderia ser essas costela saltadas fora de lugar, sera que teria algum jeito de arrumar isso pois também já tenho 22 anos e não cresço mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...