Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 1,77m com 65kg sou ectomorfo e comecei a notar que meu tronco é menos desenvolvido que o resto do meu corpo, tenho pernas finas e grandes mas a parte de cima do meu corpo parece que é menor que o resto, tenho cintura fina e costas mais largas mas gostaria que tivesse mais alguns centímetros de tronco:

tipo essa imagem :

http://2.bp.blogspot.com/_UVGfFKVoVbg/TO-gy-WBESI/AAAAAAAABNg/0qn1eNBDaJE/s1600/tronco+curto+pernas+longas.jpg

Eu nasci com o famoso peito de pombo que amenizou com o tempo mas as minhas costelas perto do abdômen sao um pouco saltada, da pra notar muito quando eu fico deitado com o corpo em posição reta, e agora que comecei a comer muito, mais do que antes, para fazer bulk e ganhei um pouco de barriga e fica parecendo que tem um vazio tipo mais fundo em baixo do peito como se nao tivesse algum osso la dos dois lados mas do esquerdo parece que é mais fundo, no caso poderia ser essas costela saltadas fora de lugar, sera que teria algum jeito de arrumar isso pois também já tenho 22 anos e não cresço mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...