Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha Eu Estou Na Academia A 4 meses So Que Preciso Perde + Peso Não Perdi Muito Agora Eu Estou Com 85 kilos ,1,82 cm De Altura E Preciso Fica Com 76 Kilos ,pra depois pega massa mas To Com Esseço de Gordura como faço pra perde o + rapido possivel Temque Toma Alguma Coisa !

Postado

Eu apostaria na combinação: Aeróbico + exercícios com pouco peso e mais repetição.

Pra mim é a melhor combinação. Mas é o que digo para um amigo meu que está na mesma situação: Não adianta se matar no aeróbico, se empenhar dentro da academia, se fora não consegue controlar a alimentação, uma vez que, para perda de peso ela é de suma importância.

Postado

Eu apostaria na combinação:Pesquisa+Conhecimento

Cara,a base da perda de gordura é a dieta com deficit calorico na faixa entre 300 a 1000 kcal,começando com -300(não necessariamente esse valor) e ir baixando com o tempo até chegar no maximo 1000.Posta teu treino e dieta para uma melhor avaliação,principalmente a dieta.Abraços

Postado (editado)

entao eu nem to comento direito eu nem janto anoite so tomo cafe da manha entao acho melhor troka esse cafe da manha por um almoço bem leve eu acho que assim vai e ainda eu tomo thermo pra ajuda ai eu perco um pouco ai eu em posso comer nada se comer volta o peso de novo nao oke faço + eu faço exercicio tudo faço musculação tambem !

entao eu nem to comento direito eu nem janto anoite so tomo cafe da manha entao acho melhor troka esse cafe da manha por um almoço bem leve eu acho que assim vai e ainda eu tomo thermo pra ajuda ai eu perco um pouco ai eu em posso comer nada se comer volta o peso de novo nao oke faço + eu faço exercicio tudo faço musculação tambem !

É Assim Tomo Um Café Da Manha Blz Ai So Tomo Cafe Ai Entro Na Academia Umas 16:00 Faço Aeróbico Tudo Blz DePOIS Parto Pra Musculação e Saio De La Umas 18:20 blz Ai Eu Me peso, Vo Ver Perdi 800 kalorias ai se eu comer alguma coisa ou se eu janta mas minha janta e leve como bem pouco mas volta tudo de novo nao sei oke faço +

Editado por djefferson
Postado

Sim mas tu quer o que tambem,tu não come nem metade do que é pra te comer por dia,quer emagrecer como?Fora que essa tua dieta me deu até vontade de vomitar aqui.Fora tambem as 2:20 dentro da academia,pra que isso?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19904-tabela-de-alimentos/

Postado

Eu acho que o minímo da sua parte, assumindo que você quer mesmo emagrecer, é pesquisar, fazer o calculo devido do seu TMB pesquisar muito e montar uma dieta ou fazer uma consultoria com um nutricionista esportivo. Para começar a correr atrás do seu objetivo, sem dieta você não tem nada, simples assim.

E ficar mandado thermo sem nem saber o que é, só pergunto uma coisa você é doido? Suplementos que aceleram seu metabolismo, não são algo que se deva brincar de tomar porque viu alguém dizendo que é legal, porque essa pessoa que disse isso, tem dieta, tem treino certo, sabe o que está fazendo... O único que está expondo sua saúde é você.

Além do mais, como o leandro twin sempre diz, você está queimando a largada, nem se quer tem dieta e já está acostumando seu organismo com estes suplementos, ele simplesmente perderá o efeito quando você precisar realmente tomar. (Se precisar)

E o que você perdeu na academia 800g foram de LÍQUIDO, porque você está suando feito um porco e se desidratando, colocando mais uma vez sua saúde em risco.

Uma vez que você chega em casa, seu corpo começa a sugar as outras fontes de líquido do seu corpo para te re-abastecer, o que pode causar deficiência de líquidos, visando que nosso corpo é práticamente formado de água.

Então chegamos a nossas conclusões, ou você quer se matar, ou está longe do caminho correto.

Em todo caso, procure uma dieta, procure um profissional. Leia e pesquise.

Postado

Como eu disse, monte sua dieta. Através de muita pesquisa, ou consulte um profissional da ârea.

Nesse caso eu recomendaria uma consultoria mesmo. Lembrando que, deve ser um nutricionista esportivo, pois o conhecimento deles é muito mais amplo na ârea dos esportes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...