Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Críticas são bem vindas. Queria também a opinião em um sentido, não sei se da pra perceber mas tenho cintura fina e quadril largo, no sentido estético, acham isso estranho? As vezes me incomoda um pouco! Valeu!

Altura: 1,85

Peso: 90 kg

Antes de treinar:

portow.jpg

9 meses de treino:

frente1p.jpg

Atual:

dsc0000058t.jpg

dsc0000057y.jpg

edit: desculpa mano, lembrei agora que há um tempo atrás tinha criado um topico com evolução, deveria ter postado as novas fotos la, só descobri agora pra encontrar aquele, criei outro de bobeira, foi mal!

Editado por kaiziN

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Segue em frente! Você ainda tem o que secar, e tem muito o que ganhar ainda. Não tem nada de anormal na cintura. É normal em quem emagrece rápido, e à medida que você for evoluindo, vai ficar menos aparente.

• 2 semanas depois...
Postado

Segue em frente! Você ainda tem o que secar, e tem muito o que ganhar ainda. Não tem nada de anormal na cintura. É normal em quem emagrece rápido, e à medida que você for evoluindo, vai ficar menos aparente.

Isso, mas se não estiver muito satisfeito mete um treino mais focado em abdomen lateral e dorsal, isso vai alargar um pouco sua cintura..

Obs: bom resultado.

Postado (editado)

Isso, mas se não estiver muito satisfeito mete um treino mais focado em abdomen lateral e dorsal, isso vai alargar um pouco sua cintura..

Obs: bom resultado.

Valeu pela dica, na verdade não é que me deixa insatisfeito, eu gosto de ter cintura fina, só não queria ter o quadril largo, mas fazer o que hahaha valeu :D

Também tenho a cintura fina/quadril largo..

Inclusive um amigo me disse hoje, que tem mulheres que dão tudo pra ter a estética assim..

Fiquei grilado.. HAUAHUAHHAUHAUHAUAHUAHUA

aeuuaeaehae ja ouvi isso também, mano, acho legal a estética da cintura fina, porém, só se tiver SECO :x haeuaeueauueae acontece brother!

Daora

quem dera eu ter essa altura =/

tenho 15 e 1,70

Ah, eu gosto de ser alto mano, mas tem um porém, pra um cara alto parecer grande, precisa de muito. Mas na minha opinião, quando consegue, fica mais estético :D

ps: to feliz, consegui bater quase 92 kg hoje, bulk ta indo bem, mas pela minha altura e tanto de MM que tenho ainda que é pouca, vou ter que seguir no bulking até quase 100 kg, vamos ver no que vai dar :x

Editado por kaiziN
Postado

Vou sofrer pra carai quando for pra bulk..

Tenho 1,92alt :(

Haja grana pra manter dieta..

Nem fala mano, eu com 1,85 ja mata, precisa ficar pesado pra aparecer, é complicado, pra ter um braço aparente, precisa ser grande, é complicado. Mas acho mais estético qnd cresce mano, boa sorte! hahahauaua bora crescer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...