Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola,

Treinei durante alguns meses mas nao levei a serio, e agora quero começar a fazer um treino serio para perda de gordura corporal,

Tenho :

1,81 cm de altura e 96 kg

minha taxa de gordura esta em 25,5

Quero perde no minimo 15 kg

Comecei uma dieta faz 1 semana e estou tomando termogenico hardcore red caps.

quero saber qual a dica de suplementação que voces me dao para perda de gordura corporal?

Quais suplementos devo tomar??

Publicidade

Postado

perder gordura é aeróbico e dieta.

suplementos para ajudar a perda de gordura são a base de cafeína.

uma das coisas q curto fazer é aeróbico em jejum, acho funcional na queima de gordura, porém cuidado se for tentar fazer.

vi que seu termo tem 210 mg de cafeína, eu tomaria 2 comprimidos antes do aeróbico em jejum.

flw

Postado

Certo, estou tomando 2 comprimidos de 210mg cada pela manha em jejum e vou treinar...

Minha dieta esta focada para perde de gordura como eu disse, entao estou comendo de 3 em 3 horas pouco,

meu almoço é batata doce e filé de frango grelhado somente, agora, quais suplementos preciso tomar para repor as vitaminas etc que estou perdendo com a dieta...

Acha bom eu tomar um whey isolado?

e para que serve o BCAA??

• Supermoderador
Postado

Acha bom eu tomar um whey isolado?

e para que serve o BCAA??

Ao menos que vc tenha intolerância a lactose, nem gaste dinheiro com isolado. Quero dizer, ao menos tb que 3g de carbo de um whey concentrado faça muita diferença na tua dieta, dai daria para considerar tb um isolado

BCAA: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Postado

Ao menos que vc tenha intolerância a lactose, nem gaste dinheiro com isolado. Quero dizer, ao menos tb que 3g de carbo de um whey concentrado faça muita diferença na tua dieta, dai daria para considerar tb um isolado

No meu caso nao tem problema conter lactose, o uso do whey na dieta seria para completar as 2.000 cal diarias.

Postado

completar as calorias com whey? pq nao completa com algo mais barato, como açucar, por exemplo?

Melhor ainda, se está almoçando batata com frango no almoço, pode completar essas calorias no almoço, adicionando um feijão, arroz, salada, legumes, frutas...

Postado

Sua dieta não é de 2.000 calorias. Isso é o padrão. Você tem que calcular isso direitinho. Procura na área de nutrição aqui do forum, ou vai a um nutricionista...

Procura também por AeJ e EC. Ajuda bastante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...