Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai marombas, estou malhando a 6 meses, tenho 1,81cm, 68kg.. quero inicar um ciclo de m-drol... estou com esses suplementos em casa.. M-drol,1MR,Creatina universal,Whey optimum... Alguem tem uma dica de como devo tomar? e se devo emendar algum outro junto? no pre ou pos? QUANTO A TPC, JA COMPREI AS MEDICACOES, INCLUSIVE COMPREI SILIMARINA PRO FIGADO...

Publicidade

Postado

Primeiro, suplemento é pra suplementar a dieta, da onde eu sei hormonios não fazem parte dos seus macros fazem?

Nunca chame PH's de suplementos, são esteroides, e sim provavelmente seu M-Drol é falso, mas se quiser tirar na sorte, pode começar à relatar o ciclo...

----

Não emende nenhum outro PH, se é seu primeiro ciclo esse M-Drol (se por ventura for verdadeiro ), ele já é tóxico o bastante e os ganhos ( de mm tirando a retenção ) são razoaveis, Creatina e 1mr deixa pra TPC pra manter as cargas.

Eu não usaria PH em 6 meses de treino, nos 6 primeiros meses os ganhos são tão mais fáceis, é só acertar a dieta...mas cada um é cada um

1,81 e 68 kgs e quer ciclar amigo?

Deixa pra ciclar pelo menos quando tiver 79-81 kgs, tá muito cedo...

Postado (editado)

Acho bem dificil seu m-drol ser original, há mais ou menos um ano eu vi um site que eles estavam vendendo o m-drol e la no site eles falavam que nao era original, porem a formula era igual pq o mdrol mesmo ja parou de ser fabricado desde 2009.
aposto que voce nao leu isso aqui > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/
e acho que vc postou na area errada eu acho que o certo seria aqui > http://www.hipertrofia.org/forum/forum/39-pro-hormnios-e-designer-steroids/
la tem relatos de pro hormonais

mano me manda o link que tu comprou o m-drol, eu dei uma olhada na suppz pq eu nao acreditei que eles tavam vendendo m-drol e nao achei nao.. achei varios phs! mais nao o m-drol!

Editado por mrleonardi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...