Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, tenho lido o forum a alguns meses e gostei muito. Me cadastrei e vou postar a minha Dieta que comecei há alguns dias para vocês avaliarem.

Backgroung: Sou ectomorfo, sempre tive muita dificuldade de ganhar peso, minha vida toda pesava 56kg com 1,82m, de tanto tentar ganhei uma barriguinha de leve, hoje estou assim depois de muito esforço e acredito que pela ajuda da idade também:

Peso: 74 kg

BF: ~16%

Altura: 1,82m

Academia: há 2 anos

Treino ABC (sem dieta, ganhei massa mas não cresci muito)

Comecei essa dieta há 11 dias e ganhei 1 kilo e aproximadamente 0,7% de BF.

Comprei um pw C4 Cellucor e estou esperando chegar para começar a tomar.

Tomo Hipercalórico em 1 refeição por achar mais prático, tomo malto e dextrose também pela praticidade e por não me deixar "inchado". Em dias OFF estou apenas retirando a refeição "pré-treino líquido".

Aceito sugestões, obrigado a todos antecipadamente!

dietaatualizada.jpg

Editado por xaponeis
Postado

Falta gordura. aumenta pra 0.8 a1 g/kg

Não tem nada de gordura no hiper nem no ovo? vai comer só a clara?

Os horários eu tbm mudaria bastante coisa, mas tem uma galera q acha q isso não importa.

Postado (editado)

Valeu Surf! Esqueci de colocar azeite extra-virgem na dieta, vou arrumar.

Quanto ao hiper não tem nada gordura mesmo segundo a tabela nutricional da probiótica.

Já o ovo, coloquei a gordura no lugar do carbo, vou arrumar.

Editado por xaponeis
Postado

Adicionei mais gorduras à deita.

Tirei 2 bananas, 1 maçã e 1 scoop de hipercalórico.

Dieta atualizada, opinem!

Uma pergunta de iniciante, posso tomar creatina com pw C4 Cellucor? É bom? Não faz diferença? É perigoso?

Postado

Pode sim, c4 tem 1g de creatina.

Agua de coco no intra treino é bem bom tbm!

O whey do café da manhã dividiria com a ceia, ovo colocaria no pré-treino, mas não q isso vai fazer grande diferença.

Postado

Seu pre treino nao ta legal nao.

Seu pre treino Solido necessita ter carboidratos de baixo indice glicemico (batata doce , arroz integral , pao integral...) e bastante proteina (peito de frango , carne vermelha , peixe...) , do contrario a sitnese de proteina e o metabolismo energetico das celulas estara baixo e voce entrara no processo de catabolismo.

Na ceia nao ingira carboidrato , voce ja ingeri muito 22:30 que e um horario absurdo pra comer carboidratos , pq quando come carboidratos o corpo libera insulina , e como a ceia e antes de dormir , a insulina vai atrapalhar o GH liberado durante o sono.

Outra dica , coma mais proteinas animais , voce esta comendo 180g de proteina animais por dia. Eu peso 10kg a menos que voce e como + de 400g...Ingira mais carne vermelha e ovos.

Flw!!!

Seu pre treino nao ta legal nao.

Seu pre treino Solido necessita ter carboidratos de baixo indice glicemico (batata doce , arroz integral , pao integral...) e bastante proteina (peito de frango , carne vermelha , peixe...) , do contrario a sitnese de proteina e o metabolismo energetico das celulas estara baixo e voce entrara no processo de catabolismo.

Na ceia nao ingira carboidrato , voce ja ingeri muito 22:30 que e um horario absurdo pra comer carboidratos , pq quando come carboidratos o corpo libera insulina , e como a ceia e antes de dormir , a insulina vai atrapalhar o GH liberado durante o sono.

Outra dica , coma mais proteinas animais , voce esta comendo 180g de carne animais por dia. Eu peso 10kg a menos que voce e como + de 400g de carnes animais...Ingira mais carne vermelha e ovos.

Flw!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...