Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que nunca vi um relato de um m-drol de alguém que ganhou tanto como você, relação por tempo.... Se essa foto ai é sua, quanto ta medindo de braço? Ta animal cara!!! antebraço ta acompanhando... Faz treino de antebraço ? Abraços

fala ae ,manin kkk pois eh to satisfeito ganhei mto :D ... de braço to com 38cm frio e 40,5 forçado ant braço ta dando 33cm ... vlw ae kkk eu nao curto ainda meu shape nao =\ queria mais definição pouco mais na barriga e mais peito kkk mais nunca me dediquei ao abdome vo começa no mes da TPC ... faço treino sim de ant braço 2x na semana 3 exercicios de 8 com maximo de carga abraz :D

Postado

Bom galera , eu esqueci de tomar minha capsula no sabado anoite =\ , dae hj contei deu 34 capsula ja tomada entao to forçando mais hj '' segunda '' hj ja era pra mim ta na TPC mais vou fazer ela amanha ... , queria saber de quanto em quanto tempo tomo o tamoxifeno ?

sao 40mg de 1-14 ne ? q hs devo tomar cada comprimido ?

e a 15-30? q é so 1 comprimido q hs devo tomar ?

as fotos , vo ver se consigo postar até amanha :D

medidas e peso de antes e dps :D

Postado

Tamox toma 20mg a cada 12h nos primeiros 14 dias, e nos ultimos 14 dias toma 20mg por dia.

Tamox tem de 10mg e de 20mg ve qual é o seu e ajusta se for o de 10mg.

Para mim não existe mais mdrol, certamente era alguma outra substancia que tinha dentro.

Postado

Bom gente, tenho 16 anos faço 17 em maio agora, usei m-drol por 5 dias, 1 capsula ao dia, li muito sobre ele antes de começar a tomar e achei que poderia usar, mais pensei bem e pesquisei muito mais e vi que é muito prejudicial a minha saude, até mesmo pela minha idade, gostaria de saber se pode ter me prejudicado por eu ter tomado 5 dias, se preciso tomar tribulus ou algo,senti os mamilos sensiveis, como se tivessem cortados logo no 2 dia de uso e se devo parar agora mesmo, ou se vai me complicar parar bem agora.

Postado

Bom gente, tenho 16 anos faço 17 em maio agora, usei m-drol por 5 dias, 1 capsula ao dia, li muito sobre ele antes de começar a tomar e achei que poderia usar, mais pensei bem e pesquisei muito mais e vi que é muito prejudicial a minha saude, até mesmo pela minha idade, gostaria de saber se pode ter me prejudicado por eu ter tomado 5 dias, se preciso tomar tribulus ou algo,senti os mamilos sensiveis, como se tivessem cortados logo no 2 dia de uso e se devo parar agora mesmo, ou se vai me complicar parar bem agora.

Para logo, com 5 dias não precisa se preocupar, toma bastante agua uns 3 a 4 litros, não precisa tomar tribulos, se tiver muito preocupado, compra uma caixa de tamox e toma 20mg por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...