Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

em 8 dias ganhou 4kg como está sua dieta?

cara tento mandar maximo de proteinas contando com meu shake eu to mandando umas 200g de proteina , uns 400 a 500 carbo , 3000kalorias pra cima concerteza... nao to seguindo a risca pq nao to conseguindo o tempo ta foda aki ... mais to ingerindo isso q citei acima... 4 kg em 8 dias bom ou ruim ? Obs : nada de fritura , doces e refrigerantes pra n mentir , domingo tomei poquim de sorvete ... e comi bolaxa de maizena q axo q ta d boa ne ? kkk

Postado (editado)

posta umas fotos ai se der mano. e as medidas? ta parecendo ser original mesmo!

Ok vou postas fotos de agora dps de uma semana ... atualmente nao é de se notar muita diferença nao mais pequena diferencinha nota se kkk ... pela graça de Deus é sim Original ...nem 1 colateral no momento minha libido esta normal , nda de acne nem oleosidade

caramba, nem sabia que existia m-drol ainda, enfim, acompanhando cara...

pois eh eu quando comprei senti medo por isso mais o cara é meu amigo confiei muito nele e ainda confio pois ele me vendeu uma coisa boa :D

Acompanhando, brother. Posta seu peso pra gente ajudar na dieta...

Já ciclou antes?

meu peso esta 76,500 acabei de pesar

eu pesava 72,00

to tentando achar minhas medidas aki mais pelo q me lembro e oque eu to agora ganhei 0,5cm no biceps .. vascularização ta otima ... nunca cicle antes =\ so clembuterol pois eu tava 26kg acima do meu Peso ...

9º Dia Do Ciclo

Treino - Ant-Braço , Trapezio

Obs: Nao consegui malhar costa pois não deu tempo =\ ... sai tarde da escola e minha academia fecha meia noite em ponto ...

Vascularização = Perfeita no braço todo

Pump = Auto no ant-Braço

Treino = foi muito bom , consegui pegar bastante carga

Colateral = nem 1 graças a Deus

Editado por Caio2165
Postado

po mas tá bom demais isso, mto ganho nada de colateral ahuehaue q inveja

kkkkk pois eh mano graças a Deus , acho que com tanta oração que eu fiz kkkk e com os suplementos que to tomando , que tem mta vitaminas e etc... acho que ta ajudando pois quando fui compra minha teoria foi que se eu tomase so ele com proteina e bcaa como todos fazem eu ia me fuder pois meu corpo precisaria muito mais de vitaminas , e até agora nem queda de cabelo coisa q eu tenho tendencia pensei q ia aumentar nao aconteceu nada , pelo contrario diminuiu pelo colageno e multivitamico q to tomando ...

quero ver se faço dps do Mdrol um cutting de uns 3 a 4 messes , pra secar quero ver se deixo meu bf 10% pelomenos tou com 16 no maximo oque acham ? .... vo ingerir umas 300g proteina por dia e 200 carboidrato no maximo ....

Postado

meu peso esta 76,500 acabei de pesar

eu pesava 72,00

to tentando achar minhas medidas aki mais pelo q me lembro e oque eu to agora ganhei 0,5cm no biceps .. vascularização ta otima ... nunca cicle antes =\ so clembuterol pois eu tava 26kg acima do meu Peso ...

Tenta manter a proteína na base de 3g/ kg, de preferência, de alto VB. O que daria uns 240g pra vc.

Parabéns pela grande perda de peso, mano! É a hora da virada!

Postado

cara tento mandar maximo de proteinas contando com meu shake eu to mandando umas 200g de proteina , uns 400 a 500 carbo , 3000kalorias pra cima concerteza... nao to seguindo a risca pq nao to conseguindo o tempo ta foda aki ... mais to ingerindo isso q citei acima... 4 kg em 8 dias bom ou ruim ? Obs : nada de fritura , doces e refrigerantes pra n mentir , domingo tomei poquim de sorvete ... e comi bolaxa de maizena q axo q ta d boa ne ? kkk

brother, está muito bom, só precisa de umas fotos pra acompanhar com "olhometro" mais e isso ai gogogog ficar OGRO, final de abril estarei fazendo meu 1° ciclo com Halovar chegou hoje dos EUA.... 2-3-3-3-3-3....

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...