Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom vo relatar aqui meu treino de Ontem

Ombro x Tríceps

Vascularização : Muito auta

Pump : Senti muito no ombro

Colaterais : Nem um no momento e nem quero kkk

Treino : foi bom mais não estava tão disposto nao mais fiz meu maximo 4 series com carga maxima de 8 repetiçao

Alimentação ta sendo a mesma , pretento aumenta a proteina so esperando compra os peito de frango .

Postado

Brother, acompanhando aqui, pode me passar o seu contato via inbox? (onde comprou o M-Drol) tem certeza que e original?

mandei ja ;D

Bom hoje o treino foi muito bom , apesar do pouco tempo que tive mais consegui malhar tudo...

Pump : Senti muito no ombro

Treino : foi bom mais disposição fiz movimentos até final da 8 repetição com muita dor mais finalizando o treino

Postado

4 º dia do Ciclo

Peito x Tríceps

Vascularização : Muito auta ta aumentando veias que nunca vi kkk

Pump : Senti muito no peito

Treino : foi muito bom , aumentei algumas cargas no Peito como a declinada começei com 30 , 32,5 , 35,00 , 37,5 kg ... antes eu pegava 35 travando ja ... triceps aumentei carga tambem e fiz as sequencias todas concentradas

Postado

Bom , relatando aqui , sexta feira e sabado não tive treino pois tava sem grana pra pagar a academia , volto hoje com o treino e ja no 07 dia de ciclo , começando com 2 capsula , até agora ja tive 3,5 kilos ganho na balança , nao fiz medidas ainda mais da pra notar alguma diferencinha.... infelismente abdome pelo execesso de carbo que to mandando to vendo ele ja nao era definido agora ta piorando pouco ... mais irei fazer o uso do Franol mes que vem junto com a TPC , ja quando acabar esse do Mdrol , oque me dizem ?

Postado

deixa isso pra pos tpc, ou quando sua produção tiver normal de novo!

eu acho auahuahuhauhuah

kkkkkkkk blz kkkk .... vou fazer isso msm , se nao vo me fuder com tanta droga seguida ne ....

Vou relatar o de segunda e de Ontem

7 Dia ciclo - Segunda Feira

Pump : Senti muito no peito , tricpes

Treino : Otimo , aumentei todas cargas

8 Dia ciclo - Ontem Terça Feira

Pump : Auto

Treino : foi Otimo

Ja ganhei 4kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...