Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

brother, está muito bom, só precisa de umas fotos pra acompanhar com "olhometro" mais e isso ai gogogog ficar OGRO, final de abril estarei fazendo meu 1° ciclo com Halovar chegou hoje dos EUA.... 2-3-3-3-3-3....

Abraços.

Cara, fica a dica, cuidado com Halovar. Comprei meus 2 potes nos EUA enquanto estava lá, de uma fonte "confiável", e mesmo assim era falsificado. A chances de se encontrar Halovar original hoje em dia é quase 0.

brother, está muito bom, só precisa de umas fotos pra acompanhar com "olhometro" mais e isso ai gogogog ficar OGRO, final de abril estarei fazendo meu 1° ciclo com Halovar chegou hoje dos EUA.... 2-3-3-3-3-3....

Abraços.

Publicidade

Postado

M-Drol Simplesmente impossivel de achar original na cidade.... Halovar vamos ver no que dá vou até relatar....

a cara nem sei em kkk

o meu julgo 99% q é verdadeiro ... so quero ver meus ganhos visivelmente pq colateral graças a Deus nem 1'

Postado

E isso ai Caio, estou em duvida entre o H-Stane ou Halovar, o que eu tenho aqui em casa da pra despachar rapidim galera lá da academia louco por halovar. H-Stane como e recente acho pouco provavel ter falsificados.... será que meu Halovar mesmo sendo dos States tem como ser falso? Ç_Ç...

Postado

E isso ai Caio, estou em duvida entre o H-Stane ou Halovar, o que eu tenho aqui em casa da pra despachar rapidim galera lá da academia louco por halovar. H-Stane como e recente acho pouco provavel ter falsificados.... será que meu Halovar mesmo sendo dos States tem como ser falso? Ç_Ç...

se veio dos states irmao , 99,9% que nao .... so brasileiro que é vagabundo , adutera a gasolina ... os suplementos .... pra poder ganhar em cima os paises de primeiro mundo nem pensa em falsificação irmao ... la é tudo liberado pra q falsificar ? se o imposto é baixo ...

Postado (editado)

Humm... Concordo com sua tese rsrsrsrs.... vou iniciar o ciclo amanha, e vou relatar(Acomapanha lá ^^) vou só pegar minha avaliação pra ficar tudo em ordem. , como foi o dia de treino hoje? relata ai!

Editado por Wagner009
Postado (editado)

Humm... Concordo com sua tese rsrsrsrs.... vou iniciar o ciclo amanha, e vou relatar(Acomapanha lá ^^) vou só pegar minha avaliação pra ficar tudo em ordem. , como foi o dia de treino hoje? relata ai!

Entao , cara ontem nao treinei foi Sexta , tipo faltei uns 3 dias de treino no ciclo nao vejo como ruim pois todos falam que nao da nada falta o treino assim ne kkk ... mais hj '' Sabado '' quero treinar sim , vou fazer costa e Ombro , e relato pra vc ... um amigo meu fez de mdrol TBM mes passado ele disse pra mim semana q vem começar 3 capsula axo mtoo , oq vcs tem a dizer ????

Obs :

Treino Hj

Costa - Ant Braço , Trapezio

Vascularização : Exelente

Pump : Grande

Treino : Parece Que qualquer peso pra mim esta leve rsrs...

Colateral : nem 1 graças a Deus :D

Editado por Caio2165

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...