vitor.wlt 0 Postado Março 4, 2013 às 00:34 Postado Março 4, 2013 às 00:34 Bem, sempre li que dieta é a base de tudo... você é o que você come. Mas enfim, estou sem tempo de comer toda hora, de fazer refeições bem corretas, treino, trampo e facul estão me fudendo toda. O máximo que dá pra fazer é comer entre as atividades, mas não da pra ser nada muito bem elaborado... Rola um batata doce o algumas barras de proteinas. Estou suplementando com whey + dextrose + bcaa + creatina Queria saber se alguém tem alguma dica, porque não quero ficar treinando e não ganhar nada... Valeu.
harryloko 42 Postado Março 4, 2013 às 00:48 Postado Março 4, 2013 às 00:48 Seu trampo não tem refeitorio?Se sim, otimo...coma bem lá...Se não, otimo tb, leva de casa sua marmita da dieta. Na faculdade, no intervalo,leva comida tb...qual problema de comer uma marmita?Importante é os ganhos
vitor.wlt 0 Postado Março 4, 2013 às 01:14 Autor Postado Março 4, 2013 às 01:14 Seu trampo não tem refeitorio?Se sim, otimo...coma bem lá...Se não, otimo tb, leva de casa sua marmita da dieta. Na faculdade, no intervalo,leva comida tb...qual problema de comer uma marmita?Importante é os ganhos cara, o problema é que eu vou de um lugar pro outro, direto. não tenho onde guardar a comida, logo, provavel que ela estrague. no trampo não tenho tempo pra ficar comendo e na facul muito menos, atolado de ttrabalho. ta foda pra mim :/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora