Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera aki na minha cidade abriu uma loja q so vende oleos , e fui dar uma olhada , e a mulher me amostro alguns , mas queria saber se algum de vcs ja uso algum ,

sao eles : oleo de sene , oleo de alho , castanha da india , de guarana e de lecitina de soja , gostei pelo custo beneficio , mas queria saber se alguem ja uso algum , e poderia me indicar , vo entrar em cutting , e queria usar algum oleo , agradeço desde ja

Editado por faltadecriatividade

Publicidade

Postado

galera aki na minha cidade abriu uma loja q so vende olhos , e fui dar uma olhada , e a mulher me amostro alguns , mas queria saber se algum de vcs ja uso algum ,

sao eles : oleo de sene , oleo de alho , castanha da india , de guarana e de lecitina de soja , gostei pelo custo beneficio , mas queria saber se alguem ja uso algum , e poderia me indicar , vo entrar em cutting , e queria usar algum oleo , agradeço desde ja

o loco man, vende sharingan lá?

Postado

kkkkkkk cara tem um monte , mesmo , kkkkkk tem pra tudo , ate um q promete ganho de massa kkkkkkkkkkkk , fala q aumenta a produçao de testo , mas a mulher flw q tava em falta , kkkkkk , mas preciso de uma ajuda aee , em qual comprar , pensei em tomar essas porra tudo junto , pra se nun desse merda eu tava de boa

kkkkkkk cara tem um monte , mesmo , kkkkkk tem pra tudo , ate um q promete ganho de massa kkkkkkkkkkkk , fala q aumenta a produçao de testo , mas a mulher flw q tava em falta , kkkkkk , mas preciso de uma ajuda aee , em qual comprar , pensei em tomar essas porra tudo junto , pra se nun desse merda eu tava de boa

Castanha da india e foda mano vascularização aumenta 500% com menos de 5g.

pelo q li ela emagrece kra , mas se der essa vascularizaçao vo começar a usar ela como pre treino , deve ser foda pelo q vc flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...