Bane 230 Postado Abril 25, 2013 às 00:37 Autor Postado Abril 25, 2013 às 00:37 Vida ta corrida em mano , mais vamo la acompanhando aqui \õ/ Nem me fala brother, se eu não fosse vigorexico doente mental, acho que eu ja teria desistido; ontem mesmo eu fui fazer uma prova sem estudar nada, pq o único tempo livre que eu tinha usei pra treinar ao invés de estudar!!! hahaha ainda bem que sou bom aluno e presto bastante atenção nas explicações em sala, fiz a prova inteira só pelo que eu lembrava das aulas!!!... Abraço man!!!...
NiggaFat 55 Postado Abril 25, 2013 às 00:55 Postado Abril 25, 2013 às 00:55 Vou tentar acompanhar, que Deus lhe ajude e sucesso na carreiro, veneno na veia.
Bane 230 Postado Abril 25, 2013 às 01:13 Autor Postado Abril 25, 2013 às 01:13 Relato 3º dia da 8ª semana: A diana landerlan chegou hoje galera, assim que chegou fui logo abrindo e mandando pra dentro!.. agora vai!!! A estrutura do ciclo ficou assim: 1-5 1g cipi 1-5 800mg deca 1-3 70mg diana Deload 6-7 300mg cipi 6-7 200mg deca Reload 8-11 1g cipi 8-11 800mg deca 8-11 80mg diana hoje tem aplicação, vai ser 200mg de cipi e 400mg de deca na mesma seringa (3mls), acho que vou mandar no vasto esquerdo!!! A diana tô mandando 20mg a cada 4~5 horas!! Dieta sempre 100%, aumentei ainda mais os carbos, quero crescer pra valer agora, nem que eu fique roliço!!! Treino de perna hoje foi muito bom, treinei a noite, a academia tava lotada, eu gosto de treinar gritando bem ao estilo markus ruhl, fica todo mundo olhando com uma cara assim hahahaha é muito engraçado a reação das pessoas!!! Colaterais por enquanto só espinhas(que como eu esperava, estão diminuindo) e um pouco de dor na lombar!!! É isso ai, agora tô animado depois que voltei a usar a droga que mais gosto (diana), vamo ver se da pra passar dos 47 de braço agora!!! Abraço galera!!!... Vou tentar acompanhar, que Deus lhe ajude e sucesso na carreiro, veneno na veia. Valew por acompanhar e obrigado pelo apoio man!! Se Deus quiser vai dar tudo certo (Campeonatos, TCC, Formatura e etc...) Na veia não que pode dar uma embolia pulmonar... então veneno intramuscular!!! hahaha Abraço man!!! Opa galera, tô indo fazer a aplicação agora, meus pais acabaram de ir dormir!!!..haha NiggaFat reagiu a isso 1
dsaMp 0 Postado Abril 26, 2013 às 02:24 Postado Abril 26, 2013 às 02:24 Ae Bane, acompanhando por aqui! Tá com um shape foda brother, boa sorte e bons ganhos
Bane 230 Postado Abril 29, 2013 às 22:23 Autor Postado Abril 29, 2013 às 22:23 (editado) Ae Bane, acompanhando por aqui! Tá com um shape foda brother, boa sorte e bons ganhos Opa, valew man!!! Abraço!!!... Relato 1° dia da 9ª semana: Fala galera, "desestagnei", hahaha tô com 102 Kg, totalizando mais de 10Kg de ganhos até agora, me pesei hoje na academia!!! Minha força voltou a aumentar, e apesar de não ter tirado minhas medidas ainda, ja noto um aumento de volume a mais pelo espelho e pelas roupas!!! O protocolo segue como planejado, 1g cipi; 800mg deca e 80mg diana!!! hoje tem aplicação, 400mg de cipi e 200 de deca no gluteo esquerdo, tô na facu agora mas assim que eu chegar em casa mando pra dentro!!! Dieta 100%, comecei a mandar creatina no pós treino tambem!!! Treinos animal, punp enorme e força aumentando a cada dia, hoje foi treino de peitoral e panturrilhas, 6 exercícios pra peito e 1 pra pantu só, foi panturra unilateral em pé com peso, não deu tempo de fazer o outro que era no banquinho de pantu, mas tudo bem, forcei bastante mesmo em apenas 1 exercício!!! Tô me focando nos meus inferiores que são meu ponto fraco atualmente!!! Colaterais: espinhas, pele oleosa e distúrbios gastrintestinais!!! É isso ai galera, parece que a droga que eu mais gosto(diana) não vai me decepcionar, como eu ja esperava!!! Próximo fim de semana tiro minhas medidas e posto aqui!!! Valew gente, grande abraço!!!... Editado Abril 29, 2013 às 22:27 por Bane
fiqfiq 21 Postado Abril 30, 2013 às 03:22 Postado Abril 30, 2013 às 03:22 iai Bane...TU curte mas dura ou cipionato?....tu Usa Anastrozol ou letrozol pra segurar a gine do cipio?
Bane 230 Postado Maio 5, 2013 às 16:31 Autor Postado Maio 5, 2013 às 16:31 Galera, a preparação continua, porem o relato não!!! infelizmente vou ter que parar de relatar, pois só tenho 1 mês pra terminar meu TCC e tenho vários trabalhos pra fechar as notas do semestre na facu; não vou ter tempo de relatar daqui até o fim do mês de junho!!! portanto este topico pode ser considerado fechado a partir de agora!!! Depois da minha formatura(que se Deus quiser vai ser em junho) eu abro outro relato ja na fase de pre contest!!!! Obrigado a todos que acompanharam até agora, um grande abraço e até a próxima!!! iai Bane...TU curte mas dura ou cipionato?....tu Usa Anastrozol ou letrozol pra segurar a gine do cipio? Sem duvida a dura, até hoje só usei letrozol de IA!!! Abraço!!!...
Thyago Brasil 0 Postado Maio 13, 2013 às 16:07 Postado Maio 13, 2013 às 16:07 Bane, estou acompanhando desde o inicio em off aqui !!! to curtindo mt seus ganhos !!! to torcendo pra ti brother ... mas tem como me tirar uma duvida ? irei participar do meu primeiro champz, tenho apenas 6 meses de preparação, comecei a me preparar segunda feira passada, estou sem tempo e to mantendo meu protocolo de bulking muito curto... obs: Champz que irei participar é da categoria Body shape. entao nao prioriza mto volume , por isso encurtei o bulking e aumentei o cutting ... e to mantendo meu protocolo da seguinte maneira: 1-6 cipio 400mg 1-6 bold 600mg 1-6 deca 600mg 2-7 diana 50mg tpc 10 dias aposaplicação de cipio com tamoxifeno , irei dar ai 1 mes e meio de intervalo e começarei meu cutting ... seguindo o seguinte prot: 1-12 prop 100mg/dsdn 1-12 trenb 100mg/dsdn 7-12 masteron 100mg/dsdn No cutting usarei hcg 500ui e letrozol ... ai minha duvida é a seguinte , é melhor eu usar hcg assim q começar o cutting ? letrozol qts mg por dia ... n tenho noção de IA e nem de HCG , pois nunca usei ... Vlww bro!!! vamos levar essa !!!!
rvtz 101 Postado Maio 15, 2013 às 13:18 Postado Maio 15, 2013 às 13:18 Ta show Bane ... segue com sua coisas ai que concerteza deve estar com a cabeça a milhao, AEs + TCC não é brincadeira, psico deve estar a mil né ? Cuida das suas coisas ae e matenha o foco e volte quando der. Segue firme guerreiro que o próximo champs é teu tbm. Bane, estou acompanhando desde o inicio em off aqui !!! to curtindo mt seus ganhos !!! to torcendo pra ti brother ... mas tem como me tirar uma duvida ? irei participar do meu primeiro champz, tenho apenas 6 meses de preparação, comecei a me preparar segunda feira passada, estou sem tempo e to mantendo meu protocolo de bulking muito curto... obs: Champz que irei participar é da categoria Body shape. entao nao prioriza mto volume , por isso encurtei o bulking e aumentei o cutting ... e to mantendo meu protocolo da seguinte maneira: 1-6 cipio 400mg 1-6 bold 600mg 1-6 deca 600mg 2-7 diana 50mg tpc 10 dias aposaplicação de cipio com tamoxifeno , irei dar ai 1 mes e meio de intervalo e começarei meu cutting ... seguindo o seguinte prot: 1-12 prop 100mg/dsdn 1-12 trenb 100mg/dsdn 7-12 masteron 100mg/dsdn No cutting usarei hcg 500ui e letrozol ... ai minha duvida é a seguinte , é melhor eu usar hcg assim q começar o cutting ? letrozol qts mg por dia ... n tenho noção de IA e nem de HCG , pois nunca usei ... Vlww bro!!! vamos levar essa !!!! Ciclão ta monstro man, só aumentaria pra 8 semanas ao invés de 6 e também colocaria o Dbol desde a primeira semana. Também faria um frontload com 1g de cipio pra tu já começar quente sacou ?! Cutting ta bem legal, gostei. Ja pensou em mandar uma Ox entre o bulking e o cutting ? Ela iria te ajudar a segurar os ganhos e também da um aspecto fudido nos músculos, aproveitando melhor o seu bulk. (minha opiniao tá?! rs)
Kaleo 53 Postado Maio 24, 2013 às 22:03 Postado Maio 24, 2013 às 22:03 Iai Bane abandonou???como que ta indo as coisas aew parcero?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora