Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para O Fisiculturismo Fase 2- Bulk

Posts Recomendados

Vida ta corrida em mano , mais vamo la acompanhando aqui \õ/

Nem me fala brother, se eu não fosse vigorexico doente mental, acho que eu ja teria desistido; ontem mesmo eu fui fazer uma prova sem estudar nada, pq o único tempo livre que eu tinha usei pra treinar ao invés de estudar!!! hahaha ainda bem que sou bom aluno e presto bastante atenção nas explicações em sala, fiz a prova inteira só pelo que eu lembrava das aulas!!!... :king_right::laughingsmiley:

Abraço man!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 3º dia da 8ª semana:

A diana landerlan chegou hoje galera, assim que chegou fui logo abrindo e mandando pra dentro!.. :upsidedown: agora vai!!!

A estrutura do ciclo ficou assim:

1-5 1g cipi

1-5 800mg deca

1-3 70mg diana

Deload

6-7 300mg cipi

6-7 200mg deca

Reload

8-11 1g cipi

8-11 800mg deca

8-11 80mg diana

hoje tem aplicação, vai ser 200mg de cipi e 400mg de deca na mesma seringa (3mls), acho que vou mandar no vasto esquerdo!!!

A diana tô mandando 20mg a cada 4~5 horas!!

Dieta sempre 100%, aumentei ainda mais os carbos, quero crescer pra valer agora, nem que eu fique roliço!!!

Treino de perna hoje foi muito bom, treinei a noite, a academia tava lotada, eu gosto de treinar gritando bem ao estilo markus ruhl, fica todo mundo olhando com uma cara assim :eh: hahahaha é muito engraçado a reação das pessoas!!!

Colaterais por enquanto só espinhas(que como eu esperava, estão diminuindo) e um pouco de dor na lombar!!!

É isso ai, agora tô animado depois que voltei a usar a droga que mais gosto (diana), vamo ver se da pra passar dos 47 de braço agora!!!

Abraço galera!!!...

Vou tentar acompanhar, que Deus lhe ajude e sucesso na carreiro, veneno na veia.

Valew por acompanhar e obrigado pelo apoio man!!

Se Deus quiser vai dar tudo certo (Campeonatos, TCC, Formatura e etc...) :graduated:

Na veia não que pode dar uma embolia pulmonar... então veneno intramuscular!!! hahaha :lmaosmiley:

Abraço man!!!

Opa galera, tô indo fazer a aplicação agora, meus pais acabaram de ir dormir!!!..haha

Link para o comentário

Ae Bane, acompanhando por aqui! Tá com um shape foda brother, boa sorte e bons ganhos :D

Opa, valew man!!!

Abraço!!!...

Relato 1° dia da 9ª semana:

Fala galera, "desestagnei", hahaha tô com 102 Kg, totalizando mais de 10Kg de ganhos até agora, me pesei hoje na academia!!!

Minha força voltou a aumentar, e apesar de não ter tirado minhas medidas ainda, ja noto um aumento de volume a mais pelo espelho e pelas roupas!!!

O protocolo segue como planejado, 1g cipi; 800mg deca e 80mg diana!!! hoje tem aplicação, 400mg de cipi e 200 de deca no gluteo esquerdo, tô na facu agora mas assim que eu chegar em casa mando pra dentro!!!

Dieta 100%, comecei a mandar creatina no pós treino tambem!!!

Treinos animal, punp enorme e força aumentando a cada dia, hoje foi treino de peitoral e panturrilhas, 6 exercícios pra peito e 1 pra pantu só, foi panturra unilateral em pé com peso, não deu tempo de fazer o outro que era no banquinho de pantu, mas tudo bem, forcei bastante mesmo em apenas 1 exercício!!!

Tô me focando nos meus inferiores que são meu ponto fraco atualmente!!!

Colaterais: espinhas, pele oleosa e distúrbios gastrintestinais!!!

É isso ai galera, parece que a droga que eu mais gosto(diana) não vai me decepcionar, como eu ja esperava!!! :D

Próximo fim de semana tiro minhas medidas e posto aqui!!!

Valew gente, grande abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário

Galera, a preparação continua, porem o relato não!!! infelizmente vou ter que parar de relatar, pois só tenho 1 mês pra terminar meu TCC e tenho vários trabalhos pra fechar as notas do semestre na facu; não vou ter tempo de relatar daqui até o fim do mês de junho!!!

portanto este topico pode ser considerado fechado a partir de agora!!!

Depois da minha formatura(que se Deus quiser vai ser em junho) eu abro outro relato ja na fase de pre contest!!!!

Obrigado a todos que acompanharam até agora, um grande abraço e até a próxima!!!

iai Bane...TU curte mas dura ou cipionato?....tu Usa Anastrozol ou letrozol pra segurar a gine do cipio?

Sem duvida a dura, até hoje só usei letrozol de IA!!!

Abraço!!!...

Link para o comentário

Bane, estou acompanhando desde o inicio em off aqui !!! to curtindo mt seus ganhos !!! to torcendo pra ti brother ...

mas tem como me tirar uma duvida ?

irei participar do meu primeiro champz, tenho apenas 6 meses de preparação, comecei a me preparar segunda feira passada, estou sem tempo e to mantendo meu protocolo de bulking muito curto...

obs: Champz que irei participar é da categoria Body shape. entao nao prioriza mto volume , por isso encurtei o bulking e aumentei o cutting ...

e to mantendo meu protocolo da seguinte maneira:

1-6 cipio 400mg

1-6 bold 600mg

1-6 deca 600mg

2-7 diana 50mg

tpc 10 dias aposaplicação de cipio com tamoxifeno , irei dar ai 1 mes e meio de intervalo e começarei meu cutting ...

seguindo o seguinte prot:

1-12 prop 100mg/dsdn

1-12 trenb 100mg/dsdn

7-12 masteron 100mg/dsdn

No cutting usarei hcg 500ui e letrozol ... ai minha duvida é a seguinte , é melhor eu usar hcg assim q começar o cutting ? letrozol qts mg por dia ... n tenho noção de IA e nem de HCG , pois nunca usei ...

Vlww bro!!! vamos levar essa !!!!

Link para o comentário

Ta show Bane ... segue com sua coisas ai que concerteza deve estar com a cabeça a milhao, AEs + TCC não é brincadeira, psico deve estar a mil né ?

Cuida das suas coisas ae e matenha o foco e volte quando der.

Segue firme guerreiro que o próximo champs é teu tbm.

Bane, estou acompanhando desde o inicio em off aqui !!! to curtindo mt seus ganhos !!! to torcendo pra ti brother ...

mas tem como me tirar uma duvida ?

irei participar do meu primeiro champz, tenho apenas 6 meses de preparação, comecei a me preparar segunda feira passada, estou sem tempo e to mantendo meu protocolo de bulking muito curto...

obs: Champz que irei participar é da categoria Body shape. entao nao prioriza mto volume , por isso encurtei o bulking e aumentei o cutting ...

e to mantendo meu protocolo da seguinte maneira:

1-6 cipio 400mg

1-6 bold 600mg

1-6 deca 600mg

2-7 diana 50mg

tpc 10 dias aposaplicação de cipio com tamoxifeno , irei dar ai 1 mes e meio de intervalo e começarei meu cutting ...

seguindo o seguinte prot:

1-12 prop 100mg/dsdn

1-12 trenb 100mg/dsdn

7-12 masteron 100mg/dsdn

No cutting usarei hcg 500ui e letrozol ... ai minha duvida é a seguinte , é melhor eu usar hcg assim q começar o cutting ? letrozol qts mg por dia ... n tenho noção de IA e nem de HCG , pois nunca usei ...

Vlww bro!!! vamos levar essa !!!!

Ciclão ta monstro man, só aumentaria pra 8 semanas ao invés de 6 e também colocaria o Dbol desde a primeira semana.

Também faria um frontload com 1g de cipio pra tu já começar quente sacou ?!

Cutting ta bem legal, gostei.

Ja pensou em mandar uma Ox entre o bulking e o cutting ? Ela iria te ajudar a segurar os ganhos e também da um aspecto fudido nos músculos, aproveitando melhor o seu bulk. (minha opiniao tá?! rs)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...