Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para O Fisiculturismo Fase 2- Bulk

Posts Recomendados

Eaw bane blz? Então. cara o cipip ta batendo legal agora. 5°semana puta demora do krliu,e a bolde também curti muito ela muito boada muita fome é danhora kkkkk ,sem falar nas veias ta saindo melhor que deca ,porém deca da um pupmp melhor nos treinos ,mas nada tão alarmante assim rsrs e vc como que tá cara ta bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaw bane blz? Então. cara o cipip ta batendo legal agora. 5°semana puta demora do krliu,e a bolde também curti muito ela muito boada muita fome é danhora kkkkk ,sem falar nas veias ta saindo melhor que deca ,porém deca da um pupmp melhor nos treinos ,mas nada tão alarmante assim rsrs e vc como que tá cara ta bem?

Kaleo...ta Usando GC tbm?

Link para o comentário

tamo junto ae...to pensando em pegar um fenil da gc...vou ver ai o q rola no teu relato...boa sorte acompanhando

O pesoal fala bem do fenil GC, mas o cipi sinceramente não tô gostando não; tô com libido alta, irritabilidade, mas ganhos que é bom nada!!! tô com as mesmas medidas da 3ª semana de ciclo; não ganhei peso nem medidas e hoje ja é o ultimo dia da 4ª semana!!!

Abraço!!!...

Fala kaleo!!!

Eu acho que com vc demorou a bater pq vc tava usando muito IA, o pessoal geralmente manda anastra DS DN e vc tava mandando DST, acho que foi isso que atrapalhou!!!

Cara, sinceramente não tô gostando desse cipi não, como falei antes, libido e irritabilidade estou sentindo mas ganho que é bom nada desde o fim da diana!!!

Da bold eu tambem gostei muito, pretendo usar futuramente de novo!!!

Tomara que com vc os results sejam bons kaleo, pq eu me decepcionei com esse cipionato!!!

abraço meu brother!!!...

Link para o comentário

Relato 7º dia da 4ª semana:

Galera, essa semana eu fiz uma khda grande, eu costumo guardar as drogas juntas no mesmo local, cipi, deca e 2 bojões de enantato landerlan que sobraram do ultimo blast; os bujões de deca e enan são exatamente iguais, só muda o nome; ai o anta aqui foi injetar sexta feira no feriado aproveitando uma brecha de tempo em que meus pais tinham saido de casa, e como eu tive que injetar rapido, nem me lembrei que tinha enan la entre as decas; pois eu injetei 400mg de cipi GC+250mg de enan na mesma seringa, e só percebi depois que ja tinha terminado de aplicar!!!

fiquei puto de raiva comigo mesmo, vai ser burro assim longe :mad: !!! e não deu tempo de injetar a deca depois pq meu pais voltaram, ai eu tive que deichar pra depois, acabei injetando a deca de madrugada, umas 5:20 da manha quando me acordei pra ir ao banheiro!!! :whaa:

Pelo menos tomei a dose certa de cipi e deca, mas acabei tomando 1,25g de testo essa semana sem querer; desperdicei enantato!!! :suicide_anim:

No mais a semana foi otima, dieta 100%, tentei fazer a panqueca proteica do gusmão, acabei queimando a panqueca pq não tenho pratica com fogão, mas até que ficou boa mesmo queimada :laughingsmiley: !! no outro dia minha mãe me ajudou ai ficou perfeita, é uma otima refeição, a minha da mais de 60g de proteina, umas 120 de carbo e 30 de gordura(por causa da gema do ovo que eu coloco tambem) que num bulk não é problema nenhum!!!

Treinei até quinta feira, a academia só abriu até quarta mas peguei a chave da academia chamei 2 amigos meus viciados tambem e fomos treinar!!! na sexta foi fechado e não deu pra ir treinar, mas tudo bem, é bom ter 1 dias a mais de descanso as vezes!!!

Me pesei e tirei medidas de braço, perna e panturrilha; mas não ganhei nada!!! :tired: tô meio decepcionado com este cipionato GC, desde o fim da diana que não cresci nada!!

Por isso decidi fazer umas mudanças no protocolo, vou usar o cipi por mais 1 semana e depois fazer 2 semanas de deload com doses baixas de cipi e deca, e na semana seguinte vou mandar 1g de dura/semana e 150mg de oximetolona(Hemogenin) ambos da landerlan junto com os 800mg de deca da lander tambem!!!

O protocolo vai ficar assim:

1-3 70mg diana GC

1-5 1g cipi GC

1-5 800mg deca lander

Deload:

6-7 300mg cipi GC

6-7 200mg deca lander

Reload:

8-11 1g dura lander

8-11 800mg deca lander

8-10 150mg oximetolona(Hemogenin) lander

Creio que com essa mudança dê pra alcançar pelo menos os meus tão esperados 47 de braço!!!

Durante o deload vou cortar totalmente os suplementos da dieta e diminuir um pouco a intensidade do treino, alem de diminuir as doses das drogas, depois no reload vou aumentar tudo de vez ; a ideia é tirar o corpo da zona de conforto e quebrar o homeostase, des saturar os receptores de andrógenos e dar uma limpada no organismo antes do reload!!!

O cipionato GC que restou, vou usar durante o cutting pre contest, sei que vão pensar" mas e a retenção?", com a dieta que vou fazer duvido muito que eu fique retido, acho que se eu mandasse deca+cipi+hemogenin junto com essa dieta ainda não teria retenção; provavelmente nem ganhos tambem!! :laughingsmiley: quando ele acabar vou mandar enan no lugar!!!

Decidi usa o cipi pq ele pelo menos serviu pra segurar meu shape atual e é quase indolor depois da aplicação, e como vou usar trembo e stano injet que são injetados pelo menos DS DN, preciso ficar recuperado rapido das aplicações!!!

é isso ai galera, temos que agir de forma inteligente, se uma coisa não ta dando resultado temos que mudar a estrategia em quanto é tempo!!!

Amanha começa a 5 semana de bulk e a ultima do cipionato GC neste blast antes do deload!!!

Abraço a todos!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário

Então. Bane,é como eu falei comparar com o enan. não. da mesmo ele é melhor na minha opinião ,da proxima vez cipio não pretendo usar mais,mesme tendo bons ,resultados agora porque ele élento d+,chega ate atrapalhar o ciclo da pessoa dependendo do objetivo da pessoa,no mais boa sorte Bane continua firme na dieta aew t+.

Link para o comentário

• Supermoderador

E ae bane, to acompanhando off aqui...

Cara, de boa, seus pais ainda acreditam que você soh toma suplementos??? Hahahahahaha

Os meus eu já estão cientes... Hehe...

Soh uma dúvida do seu cutting: qual a dosagem de trembolona que vc ta pensando em usar???

Flw

Abraço

Link para o comentário

Relato 5º dia da 5ª semana:

Bem galera, o protocolo segue como planejado, 1g de cipi e 800mg de deca; essa é a ultima semana antes do deload.

Meu shape ta bacana até, tô com um volume legal e músculos bem densos a pesar do bf estar entorno de 13 a 15%; porem não tive nenhum ganho em volume desde o fim da Diana, continuo com 46 de braço e 98kg; então não faz sentido continuar com um protocolo que não está me dando o que eu quero, por isso vou alterá-lo como citei no post anterior!!!

So decidi usar Diana de novo ao invés da hemogenin, já usei as 2 drogas e o custo beneficio da Diana landerlan é melhor que o da oximetoland!!! As drogas já estão compradas, 16 duras e 2 dbol, vai ser 4 semanas de volume pesado se Deus quiser!!!

Dieta sempre 100% graças a Deus; quase não to comendo lixo mais, só agora na páscoa que comi chocolate, mas bem pouco, nem gosto muito de coisa doce, meu ponto fraco é biscoitos e pizza!!!

Treinos estão ótimos, força aumentando, pump sinistro e etc. Essa semana comecei a testar algumas coisas que o GH15 orienta sobre treinos, e to curtindo viu, sempre quando eu fazia supino minhas articulações dos ombros doíam muito, ai essa semana fiz no smitch e tive o mesmo estimulo, mesmo punp sem as dores nas articulações; alem do lance sobre dar prioridade ao supino inclinado que eu já fazia antes!!

Colaterais: irritabilidade; espinhas, apesar de terem diminuído; libido normal, nem muito alta nem baicha; e distúrbios gastrintestinais, que eu acho que seja por causa do excesso de whey que to consumindo, vamos ver semana que vem, já que vou cortar os suplementos durante o deload!!!

Já tenhos as datas dos campeonatos aqui, vão ser 5 competições de 3 da IFBB e 2 da federação local daqui do estado; mas só vou participar de umas 3, pois a cidade onde acontecerão os champs é bem longe daqui de onde moro e creio que não terá patrocínio pra todas as viagens como da outra vês em que a prefeitura da minha cidade bancou o transporte!!

Os champs serão do fim do mês de junho ao inicio de agosto!!!

É isso ai galera, depois respondo os posts, to aqui no laboratório de informática da facu durante uma aula vaga e vou já comer batata com frango e ir pra outra aula!!!

Grande abraço a todos!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...