Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para O Fisiculturismo Fase 2- Bulk


Posts Recomendados

Publicidade

Relato 1º dia da 4ª semana:

E ai galera!!!

Tive uma surpresa ótima hoje, ganhei uma trena de presente e assim que recebi passei no braço, deu 46cm fechado, medi 2 vezes e com bastante cuidado pra trena não ficar torta e tava certo mesmo!!!

Medi a cintura também e deu 92cm fechado também; é a pança cresceu mas faz parte né?!?!

A Diana GC acabou hoje, gostei dela, apesar de não ser tão boa quanto a da landerlan; também essa é a primeira vês que uso IA junto com dbol, pode ter sido isso que atrapalho um pouco os ganhos!!! No mais a Diana cumpriu o seu papel, praticamente recuperei o meu antigo volume sem voltar a ser tão roliço!!!

Vou subir a dose de HCG pra 750UI/semana a partir desta; as perolas atrofiaram um pouco mesmo usando 500UI!!!

Treino de hoje foi animal, zerei todas as maquinas e peguei 100Kg na remada cavalinho com barra(melhor exercício pra dorsal na minha opinião)!!! Na academia onde eu passava todo mundo olhava !!!hahaha

Dieta:100%, apesar de uma baita diarréia que deu em mim ontem e hoje de manha; mas graças a Deus já parou!!!

Colaterais: espinhas, pele oleosa, libido alta, irritabilidade e só!!!

É isso ai, borá ver se dá pra pegar pelo menos 47 de braço nessas 7 semanas restantes!!!

Abraço galera!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Bane, ta grande dimais cara, muito bom mesmo !

Acho que qdo terminar esse bulk tu vai ficar nos 3 digitos fácil.

Shape ta sinistro, muuuito maior do que quando fez o 1 bulk, parabens pela dedicação !

Segue firme aee, relata esse Ciprio que to pensando em usar ele, mas ja vi voce e mais um reclamando, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando

Valew man!!!

Tambem sou muito fan do Lou ferrignon, meus amigos até falam que eu me pareço com ele de rosto, principalmente quando tô com as costeletas grandes!!!... :laughingsmiley:

Abraço!!!

O shape ta mto bom!

Vamos lá!

Valew man, vamo continuar firme pra evoluir cada vês mais!!!

abraço!!!...

Então Bane só se for o Ia mesmo estou usando anastrozol 1mg tsd ,voou tirar e ir de tamox ,para ver se muda algo ,sobre libido aumentou sim ,mas digo em comparar mesmo não dá .

Kalou, no seu lugar eu iria de anastro 1mg DS DN!!!

O cipi demorou, mas agora ta batendo forte; to com a libido alta e fico irritado por besteira!!!

Vamo ver em relação aos ganhos como será daqui pra frente!!!

Abraço man!!!...

que isso em! acompanhando

hahaha valew man!!!

Abraço!!!...

Ta querendo sair pelas janelas mano ASUHUHASHU zoa

Ta grande mano gogogogo \õ/

Que nada brother!!! eu me olho no espelho e me vejo com o mesmo shape de quando eu tinha 39 de braço e uns 80kg!!!...hahaha só acredito que tô maior quando tiro minhas medidas eu perco algumas roupas de tão apertadas; acho que eu tenho vigorexia em grau avançado!!!... :laughingsmiley::who-let-rip:

GO GO pegar 47 de braço pelo menos!!!

abraço!!!....

fala man to aqui acompanhando tbm man decidiu seu cutting ja ? abraço

Fala the man!!!

Cara, não decidi ainda, só sei que terá testo+trembo+clemb e outra droga pra qualidade; acho que stan ou masteron!!! tambem não decidi o éster da testo ainda!!

Daqui pra lá eu monto tudo certinho!!!

Abraço man!!!...

Caraca Bane, ta grande dimais cara, muito bom mesmo !

Acho que qdo terminar esse bulk tu vai ficar nos 3 digitos fácil.

Shape ta sinistro, muuuito maior do que quando fez o 1 bulk, parabens pela dedicação !

Segue firme aee, relata esse Ciprio que to pensando em usar ele, mas ja vi voce e mais um reclamando, vamos ver.

Fala meu brother!!!

Muito obrigado pelos elogios e por acompanhar a minha trajetória man!!!

Não curti o cipi a principio, mas agora ele ja tá dando as caras, ja tô com a libido bem alta e bem agressivo; vamos ver como serão os ganhos!!!

Abraço man!!!...

Bane...tu curte Gc mano...sempre teve bons resultados?....qual a melhor testo deles que você acha...Ake vem Melhor dosada..abraço tamo junto

Fala man!!!

Cara, da GC ja usei stan, boldenona, trembo e agora diana e cipi; o cipionato foi a primeira testo deles que estou usando, e por enquanto acho muito cedo pra dar a minha opinião sobre a droga; tudo que posso falar é que demorou bastante a bater os efeitos, oque creio que ja era de se esperar, ja que o cipionato é um éster de ação lenta!!

No começo fiquei meio desanimado com o cipionato GC porque comparado as outras testosteronas que eu ja tinha usado(dura e enan) os efeitos relacionados a libido e agrecividade estavam demorando muito a aparecer; tanto que cheguei a achar até que era falso ou subdosado, mas depois da 3ª semana comecei a sentir os efeitos da droga!!!

No mais, nunca me decepcionei com as drogas da GC, sempre curti os results, gostei da diana(apesar da landerlan ter sido melhor), vamos ver se vai ser assim com o cipi tambem!!!

abraço man!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...