Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para O Fisiculturismo Fase 2- Bulk


Posts Recomendados

Opa galera!!!

Foi mal ai a demora pra relatar, é porque tô extremamente ocupado fazendo o meu TCC aqui, acho que só vai dar pra relatar 1 ou 2 vezes por semana no maximo; por tanto não fiquem chateados se eu der umas sumidas de vez em quando!!!

Vamo lá

relato 2º dia da 2º semana de ciclo:

O protocolo segue como planejado, aplicações bem tranquilas, tô adorando essa combinação de cipi + deca, só doi um pouco no dia seguinte, mas 2 dias depois não doi mais nada, nem parece com o enantato que passava pelo menos 5 dias doendo!!!

Tô gostando muito da diana da GC tambem, os results estão iguais a diana da landerlan até agora; minhas roupas ja estão bem mais apertadas, depois me peso pra ver quantos kgs ja ganhei!!!

Os treinos seguem muito bons, pump animal e um pequeno aumento de força tambem!!

Dieta segue 100%, porem tô comendo 1 pacote de biscoitos pós almoço todo dia e uns lixos no fim de semana :whistle::who-let-rip: , hahaha que droga, tenho que tomar vergonha na cara e parar com isso, ja ganhei bf nesses 9 dias de ciclo!!! se bem que isso não importa por enquanto, pois eu quero é crescer!!!

Colaterais: espinhas, pele oleosa e irritabilidade!!!

HCG segue 500UI semana, se eu ver que as bolinhas estão diminuindo, subo pro 750UI; letrozol segue 1,25mg semana!!!

Hoje é treino de deltoide e biceps, jaja vou treinar!!!

É isso ai galera, depois respondo os posts quando eu tiver outro pequeno espaço de tempo livre!!! :laughingsmiley::suicide_anim:

Abraço a todos e GOGO virar monstão!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Também to acompanhando aqui Bane!!!

Lembro de vc falar no seu outro tópico sobre a bolsa atleta... E aí??? Tem alguma novidade sobre ela??? Também to em busca dela...

Boa sorte

Abraço mano

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

cara, por coincidensia estamos exatamente com as mesmas medidas e estou em um ciclo muito semelhante com o seu a diferença e vou fechar com stano 45ml. Mas continue a postar e vamos falando sobre os resultados... comes sei hj!e gostaria de saber como q é o uso do hcg, dosagem,aplicaçao, quando iniciar? se alguem puder me ajundar

Olha aí magrelo...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 7º dia da 2ª semana:

Galera, ontem(sexta feira) tirei as medidas e deu o seguinte:

Altura: 180

Peso: 96kg

Braço: 45,5

Cintura: 90

Coxa: 66

Panturrilha: 40,5

Cresci sim, mas eu esperava mais dessa diana GC, o arranque nos ganho foi até bom, mas foi igual a trator(muito arranque, mas correr que é bom nada :laughingsmiley: ), não sei se é pelo fato de eu estar usando letrozol, pois dizem que o letro "freia" os ganho do dbol, ou se é porque a diana da landerlan(que é a que costumo usar) é muito superior; não sei, mas ainda tem 1 semana de diana e 8 semanas de bulk, creio que dê pra pegar mais pelo menos 1,5 centímetros de braço daqui pra lá, afinal o cipi e a Deca não bateram ainda!!!

As injeções seguem como manda o protocolo, segunda, quarta e sexta, 1g de cipi + 800mg de Deca/semana!!!

Letrozol segue 1,25mg/semana e HCG 500UI/semana!!!

Dieta 100%, 60~70g de proteina e 100~120 de carbo por refeição, e 5 refeições diárias!!!

Treinos otimos, força ja aumentou um pouco, e o pump ta animal!!!

Colaterais: espinhas, pele oleosa, dor na lombar de vês em quando, irritabilidade e urina escura!!!

Quando acabar a diana tiro as medidas de novo e gravo outro video de poses e posto aqui pra vcs darem uma olhada blz?!?!

Ainda tô devendo as respostas dos posts, mas assim que eu tiver mais tempo respondo pra vcs; esse TCC ta me tomando todo o meu tempo, quase não tô nem trabalhando mais, sorte que trabalho com meu pai e ele me compreende!!!

Vô nessa galera, tenho que voltar a fazer o TCC; Valew, abraço a todos!!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não se se vc tem noção, mas vc nunca esteve tão grande assim. eu acompanhava seus relatos man.

Pode ser a impressão pq por fotos não da pra ver direito né, mas nunca na história dos teus relatos vc esteve tão bem. O tamanho agora ta real quero ver no final desse ciclo ai!

Bora que vc tem futuro bane! E come lixo mesmo, para de ser fresco =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa seu treino, é quanto tempo vc demora na academia ?

Fala Dodo!!!

Meu treino é o seguinte:

ABCD

A- ombros e biceps

B-Dorsal

C- coxa e pantu

D-Peito e triceps

Ai na sexta feira repete o treino da segunda, e na segunda da semana seguinte, eu começo pelo treino B, que se repete na sexta e assim por diante!!!

passo 1 hora na academia no maximo!!!

abraço!!!...

Bora coloca o relato em dia ae ne?rsrs

hahaha É por causa do meu TCC, man!!!

Só vou poder relatar umas 2 vezes por semana no maximo!!!

Abraço!!...

cara, por coincidensia estamos exatamente com as mesmas medidas e estou em um ciclo muito semelhante com o seu a diferença e vou fechar com stano 45ml. Mas continue a postar e vamos falando sobre os resultados... comes sei hj!

e gostaria de saber como q é o uso do hcg, dosagem,aplicaçao, quando iniciar? se alguem puder me ajundar

Post respondido ja!!! :hair:

abraço!!!

Também to acompanhando aqui Bane!!!

Lembro de vc falar no seu outro tópico sobre a bolsa atleta... E aí??? Tem alguma novidade sobre ela??? Também to em busca dela...

Boa sorte

Abraço mano

Fala Cassio!!!

Cara, não tenho certeza, mas acho que pra ganhar o bolça atleta a pessoa tem que ser no minimo campeão overal estadual!!!

Não é um dos meus objetivos principais, mas quem sabe né?!?!

Abraço!!!...

Acompanhando aqui brother! ;)

Valew man!!!

Parabéns pela sua evolução, melhorou 100%!!!

abraço!!!...

Cara não se se vc tem noção, mas vc nunca esteve tão grande assim. eu acompanhava seus relatos man.

Pode ser a impressão pq por fotos não da pra ver direito né, mas nunca na história dos teus relatos vc esteve tão bem. O tamanho agora ta real quero ver no final desse ciclo ai!

Bora que vc tem futuro bane! E come lixo mesmo, para de ser fresco =D

Fala Tomi meu brother!!!

Na verdade em termos de tamanho mesmo, eu ja estive maior sim; porem meu bf tava mais alto e eu não tinha a maturidade muscular que tenho hoje!!!

Mas realmente, hoje eu considero o meu shape superior a quando eu estava maior!!!

hahaha, que nada, não quero ficar igual ao Lee priest em off season não!!!

Lee-Priest-Off-Season-Fat.jpg

hahaha

abraço!!!...

Acompanhando Bane

Boa sorte giga!

Valew man!!!

Giga só depois dos 50 de braço!!!

abraço!!!...

Maluco vc ta bem mesmo... vou me inspirar em vc daqui pra frente cara kkkkkkkkkk

Ano que vem se Deus quiser da pra tentar competir vamo ver se consigo uma evoluçao boa como vc conseguiu no ano passado! ta de parabens!

Fala DFM meu brother!!!

Vamo lá, bora virar Bodybuilder!!!

Abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...