Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou querendo compra o thermo fire estou em dieta .

so que vi algumas coisas que o thermo fire não e muito bom ..

tb não sei nenhum site de confiança q não adultere produtos q venda lipo 6 black -.-..

vale apena compra thermo fire ?

ou super hd ou existe outro melhor ?

Publicidade

Postado

eu ia importar mais eu preciso pega um suplemento ainda esse mês por causa da quantidade de tempo que tou em cutting .

queria muito pega um lipo 6 black mais não acho nenhum site confiaavel .

eu vi essa monster mais parece-me que eles adulteram produtos..

outra coisa e possivel descobrir se um lipo 6 black e original por contato com a nutrex ?

Postado

Qual o problema de ficar muito tempo em cutting? Lipo 6 é cafeína e algumas outras coisinhas, mas o forte dele é cafeína, comrpe cafeína manipulada e já era.

Lipo 6 é cafeina? Pesquisando é sabendo legal em...

Cara não te abala, cutting pode ser feito pelo tempo que quiser e não tem nessesidade disso ai te tomar um temogênico rápido, eu comecei com um mais fraco possivel e fui trocar só depois de 2 mêses, gostaria de saber o que te faz pensar que o lipo 6 black vai mudar? com uma dieta boa e um termo "barato" ja vai dar ganhos parecidos com o lipo 6 black...

Eu to tomando o Terma Pro Hardcore - IntegralMedica

to me surpriendendo muito com o mesmo, é bom e muito melhor do que eu tomava antes acho que tu também vai gostar comece no básico antes de lipo 6 black !!

Postado

Lipo 6 é cafeina? Pesquisando é sabendo legal em...

Cara não te abala, cutting pode ser feito pelo tempo que quiser e não tem nessesidade disso ai te tomar um temogênico rápido, eu comecei com um mais fraco possivel e fui trocar só depois de 2 mêses, gostaria de saber o que te faz pensar que o lipo 6 black vai mudar? com uma dieta boa e um termo "barato" ja vai dar ganhos parecidos com o lipo 6 black...

Eu to tomando o Terma Pro Hardcore - IntegralMedica

to me surpriendendo muito com o mesmo, é bom e muito melhor do que eu tomava antes acho que tu também vai gostar comece no básico antes de lipo 6 black !!

Lipo 6 tem varios igredientes mas a base do mesmo é a cafeina e é um termo mediano.

Tenho um pote em casa e sei ler as informações nutricionais diferente de voce.

Terma Pro é fraquissimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...