Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking

Visitante usuario_deletado172373

Posts Recomendados

Postado

Pelo que entendi, os aeróbios atrapalham os ganhos. Por outro lado, os ganhos menores com os aeróbios são consideravelmente mais limpos.

Postado (editado)

Então cara, não sei qual tua altura, BF, ou Biotipo, mas 100 calorias excedentes é muitoooooooooooooo pouco pra um bulking, se tu for ectomorfo como eu então pode aumentar pra umas 500~1000 calorias excedentes, e por experiência própria esta fórmula desta tabela não está errada, digo isso porque uso ela a um bom tempo e até hoje deu tudo certo.Ah e se tu tiver um pouco de $ sobrando mete uma albumina nessa ceia....e quanto aos aerobicos depende do teu biotipo, se tu for endomorfo encaixa uns 2 dias de aerobicos sim no treino, mas caso seja meso ou ectomorfo não faça aerobico durante o bulking porque realmente só atrapalha os ganhos.

Abç e segue firme. :medieval:

Editado por D3stroxs
Postado

Bom cara, eu acho que sou mesomorfo. Ombros largos, não muito baixo e não muito alto, tendência a ter corpo atlético e, como você disse que meu excedente está baixo, ando tendo bons ganhos do mesmo jeito. Creio em ser mesomorfo

Postado

Podecrer, tu é o cara que nós grilos ectomorfos queremos matar kkkkk.

Brincadeiras aparte, tu já tentou subir um pouco as calorias para tirar mais proveito do teu biotipo, ow biotipo fdp -.-.

Segue firme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...