Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Nano Vapor + Básico

Rafael_nl

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Uma duvida:Faço uma refeição sólida 1 hora antes do treino,e 15 minutos antes tomo o nano.O desempenho está ótimo,mas será que isso impacta em alguma coisa?

Experimenta um dia esperar 2 horas pra tomar o nano e ir treinar dps de 15 minutos, ve se sente diferença, eu senti muita...

19/06(16º treino): Treino:

D - Tríceps e Bíceps

Disposiçao: Excelente

Força: Excelente

Vascularizaçao: Excelente

Pump: Excelente

Fadiga: Zero

Conclusão: Treino muito bom, a fadiga é muito baixa, recuperção rapida 10 segundos e eu quero fazer outra série, pump mto cavalo, veias saltando, fiquei todo duro pra fecha o shake e mexer hehe, semana que vem última do nano :( e eu acho que não vai dar pra semana toda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafael, sinto a msm coisa com o shotgun... sahusauhsauhushahua

acabo a serie, da um tempinho ja quero fazer denovo, pump iradasso tambem, e vascularizacao melhorou mas nao ta animal (tb meu bf eh alto)

e as medidas/peso etc.?

já tiro pra ver como mudo?

abraços!

Link para o comentário

rafael, sinto a msm coisa com o shotgun... sahusauhsauhushahua

acabo a serie, da um tempinho ja quero fazer denovo, pump iradasso tambem, e vascularizacao melhorou mas nao ta animal (tb meu bf eh alto)

e as medidas/peso etc.?

já tiro pra ver como mudo?

abraços!

Vou tirar sim mas o cara da academia ta viajando não sei ¬¬ tem que espera ele voltar

vc diz,esperar duas horas da ultima refeição?

ontem tentei aumentar a dose,mas bateu um p*ta de um enjoo,quase nao acabo o treino.Já aconteceu contigo?

Sim esperar 2 horas dps da última refeição, esse lance do enjoo deu sim mas quando eu tomei muita água no treino...

Link para o comentário

22/06(17º treino): Treino:

A - Peito e Ombro

Disposiçao: Excelente

Força: Excelente

Vascularizaçao: Excelente

Pump: Excelente

Fadiga: Zero

Conclusão: Hoje foi meu último treino com o Nano, o treino foi muito bom mesmo não conseguindo me alimentar direito, devido a viagem as pressas que fiz para ir ao enterro da minha vó que infelizmente faleceu ontem :( de manhã, obrigado a todos que acompaharam e quando eu fizer avaliação vou postar os resultados, um grande abraço!

Link para o comentário

Cara, é complicado essas situações com parentes. Não tenho o que dizer além de força e não deixa desanimar e ficar sem treinar. Vai lá na academia arrebentar nos ferros pra tirar a tensão e espairecer. É a melhor coisa!

Aliás, 17° treino? Ué, teu Nano só durou 3 semanas? Tava mandando 3 scoops, parceiro?

Abraços.

Link para o comentário

Cara, meus pesames...=/ sei como é foda³³mas agora é a hora de segurar os ganhos...por isso vc não pode desanimar...

força meu velho, lembre-se está tudo na sua mente...ela vai te dar o animo que você precisa...sem contar que ir pra academia é uma distração mais que gostoza.. pra esquecer os problemas...

VAMOS LÁ RAPAZ!

Abç e bons Treinos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...