Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Nano Vapor + Básico

Rafael_nl

Posts Recomendados

Cada vez melhor hein...aproveita agora que aumentou as doses pra treinar melhor ainda, tente treinar como nunca treinou na sua vida....

Abraços e bons treinos....continue assim.....

[2]

fazendo o possivel p/ dar um up nas cargas! ;)

acompanhando

Isso que to fazendo tão muito bons os treinos, sempre aumentado carga e intensidade, é nóis valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

02/06(6º treino): 2 horas dps da refeição pré-treino mandei o nano.

B - Costas e trapézio

Disposiçao: Ótima

Força: Normal

Vascularizaçao: Acima do normal

Pump: Ótimo

Fadiga: Abaixo do normal

Conclusão: Hoje não curti o treino, não sei o que aconteceu, fiz tudo igual aos outros dias, a disposição que o nano me dá continua ótima, mas hj nao senti aumento de força significativo, bem de leve, a vascularização começou a dar sinal de vida, melhor que os outros dias, o pump foi bom também, mas sei la, depois do treino eu tava morto, cheguei em casa tomei o shake e fiquei deitado até a hora de comer kkk se eu quizesse dormir mesmo eu acho que dormia até amanhã de cansado.

Link para o comentário

02/06(6º treino): 2 horas dps da refeição pré-treino mandei o nano.

B - Costas e trapézio

Força: Normal

Vascularizaçao: Acima do normal

Fadiga: Abaixo do normal

Conclusão: Hoje não curti o treino, não sei o que aconteceu, fiz tudo igual aos outros dias, a disposição que o nano me dá continua ótima, mas hj nao senti aumento de força significativo, bem de leve, a vascularização começou a dar sinal de vida, melhor que os outros dias, o pump foi bom também, mas sei la, depois do treino eu tava morto, cheguei em casa tomei o shake e fiquei deitado até a hora de comer kkk se eu quizesse dormir mesmo eu acho que dormia até amanhã de cansado.

Rlx mano, é normal, existem dias que achamos que estamos 100% mas o corpo ja esta na fadiga monstra :D

Link para o comentário

04/06(7º treino): Treino:

C - Pernas e panturrilha

Força: Excelente

Vascularizaçao: Normal

Pump: Sei la uheauheua

Fadiga: Bem abaixo do normal

Conclusão: De longe hoje o melhor treino de pernas que fiz na vida, muita disposição, concentração e intensidade, 20-30 segundos de descanso entre as séries, o máximo de peso que eu aguento em cada aparelho, sai quase nem conseguia andar, foi do caralho hoje pqp! vamo que vamo, percebi hoje também o abd definindo mais...

Link para o comentário

05/06(8º treino): Treino:

D - Tríceps/Bíceps/Ante-braço

Força: Excelente

Vascularizaçao: Cada vez melhor

Fadiga: Ahn?

Conclusão: Porra muito foda o treino hoje, força muito boa nossa, aumentei legal os pesos em alguns exercícios, nem conheço a palavra fadiga rs, no triceps coice fiz a primeira serie com o peso que tava na semana passada, acabei a serie e pensei "porra só isso?" aumentei o peso, pensei a mesma coisa rs no final aumentei de novo e não fiquei satisfeito ainda rs, disposição ótima eu saio de casa louco pra botar a carcaça pra fuder, to curtindo muito o nano, com certeza valeu meu dinheiro investido, semana que vem aumento a dose pra 2 scoops, vamo que vamo :D

Link para o comentário

hahaha....ja me convenceu a comprar!

Quando eu fizer minha mega suplementação em agosto eu vou relatar aqui e vai ter o nano concerteza!

Abraços e bons treinos!

PS: Essa sensação de "..porra, só isso?!?!?!...." é muito boa né?sahuhuasuhas

Sim cara, melhor coisa, eu aumentava o peso e queria mais e mais rs, valeu ai bons treinos pra vc tbm brother

Link para o comentário

Cara antes eu estava com 1 pé atraz p/ mandar um naNO mas agora é qse ctz, mas tipow vc num ta sentindo nda de diferente tipo uns efeitos colaterais i tals!?

Acompanhando e muito interessado!

Ae Rafael, valeu por acompanhar, e respondendo a tua pergunta, não to sentindo nenhum colateral não, tudo tranquilo.

Link para o comentário

Acompanhando!

e eu nao sei tb se é tranquilo pra mim, eu tenho 15 anos ai eu fico meio assim!

Mano, eu tenho 16 e comecei a tomar o Super-pump. Creio que se fizesse mal mesmo, haveriam mais recomendações, tanto que na net você não encontra nada falando sopre o sp ser proibido. Se quiser esperar pra ver o que vai acontecer comigo antes de tomar, ok! rs

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...