Postado 2/06/2009 às 16:51 06/2, 2009 Autor Cada vez melhor hein...aproveita agora que aumentou as doses pra treinar melhor ainda, tente treinar como nunca treinou na sua vida.... Abraços e bons treinos....continue assim..... [2] fazendo o possivel p/ dar um up nas cargas! acompanhando Isso que to fazendo tão muito bons os treinos, sempre aumentado carga e intensidade, é nóis valeu
Postado 2/06/2009 às 20:43 06/2, 2009 Autor 02/06(6º treino): 2 horas dps da refeição pré-treino mandei o nano. B - Costas e trapézio Disposiçao: Ótima Força: Normal Vascularizaçao: Acima do normal Pump: Ótimo Fadiga: Abaixo do normal Conclusão: Hoje não curti o treino, não sei o que aconteceu, fiz tudo igual aos outros dias, a disposição que o nano me dá continua ótima, mas hj nao senti aumento de força significativo, bem de leve, a vascularização começou a dar sinal de vida, melhor que os outros dias, o pump foi bom também, mas sei la, depois do treino eu tava morto, cheguei em casa tomei o shake e fiquei deitado até a hora de comer kkk se eu quizesse dormir mesmo eu acho que dormia até amanhã de cansado.
Postado 3/06/2009 às 18:13 06/3, 2009 02/06(6º treino): 2 horas dps da refeição pré-treino mandei o nano. B - Costas e trapézio Disposiçao: Ótima Força: Normal Vascularizaçao: Acima do normal Pump: Ótimo Fadiga: Abaixo do normal Conclusão: Hoje não curti o treino, não sei o que aconteceu, fiz tudo igual aos outros dias, a disposição que o nano me dá continua ótima, mas hj nao senti aumento de força significativo, bem de leve, a vascularização começou a dar sinal de vida, melhor que os outros dias, o pump foi bom também, mas sei la, depois do treino eu tava morto, cheguei em casa tomei o shake e fiquei deitado até a hora de comer kkk se eu quizesse dormir mesmo eu acho que dormia até amanhã de cansado. Rlx mano, é normal, existem dias que achamos que estamos 100% mas o corpo ja esta na fadiga monstra
Postado 4/06/2009 às 19:54 06/4, 2009 Autor 04/06(7º treino): Treino: C - Pernas e panturrilha Disposiçao: Ótima Força: Excelente Vascularizaçao: Normal Pump: Sei la uheauheua Fadiga: Bem abaixo do normal Conclusão: De longe hoje o melhor treino de pernas que fiz na vida, muita disposição, concentração e intensidade, 20-30 segundos de descanso entre as séries, o máximo de peso que eu aguento em cada aparelho, sai quase nem conseguia andar, foi do caralho hoje pqp! vamo que vamo, percebi hoje também o abd definindo mais...
Postado 5/06/2009 às 19:22 06/5, 2009 Autor 05/06(8º treino): Treino: D - Tríceps/Bíceps/Ante-braço Disposiçao: Ótima Força: Excelente Vascularizaçao: Cada vez melhor Pump: Ótimo Fadiga: Ahn? Conclusão: Porra muito foda o treino hoje, força muito boa nossa, aumentei legal os pesos em alguns exercícios, nem conheço a palavra fadiga rs, no triceps coice fiz a primeira serie com o peso que tava na semana passada, acabei a serie e pensei "porra só isso?" aumentei o peso, pensei a mesma coisa rs no final aumentei de novo e não fiquei satisfeito ainda rs, disposição ótima eu saio de casa louco pra botar a carcaça pra fuder, to curtindo muito o nano, com certeza valeu meu dinheiro investido, semana que vem aumento a dose pra 2 scoops, vamo que vamo
Postado 5/06/2009 às 19:26 06/5, 2009 hahaha....ja me convenceu a comprar! Quando eu fizer minha mega suplementação em agosto eu vou relatar aqui e vai ter o nano concerteza! Abraços e bons treinos! PS: Essa sensação de "..porra, só isso?!?!?!...." é muito boa né?sahuhuasuhas
Postado 5/06/2009 às 19:36 06/5, 2009 Autor hahaha....ja me convenceu a comprar! Quando eu fizer minha mega suplementação em agosto eu vou relatar aqui e vai ter o nano concerteza! Abraços e bons treinos! PS: Essa sensação de "..porra, só isso?!?!?!...." é muito boa né?sahuhuasuhas Sim cara, melhor coisa, eu aumentava o peso e queria mais e mais rs, valeu ai bons treinos pra vc tbm brother
Postado 8/06/2009 às 14:44 06/8, 2009 Cara antes eu estava com 1 pé atraz p/ mandar um naNO mas agora é qse ctz, mas tipow vc num ta sentindo nda de diferente tipo uns efeitos colaterais i tals!? Acompanhando e muito interessado!
Postado 8/06/2009 às 15:05 06/8, 2009 Autor Cara antes eu estava com 1 pé atraz p/ mandar um naNO mas agora é qse ctz, mas tipow vc num ta sentindo nda de diferente tipo uns efeitos colaterais i tals!? Acompanhando e muito interessado! Ae Rafael, valeu por acompanhar, e respondendo a tua pergunta, não to sentindo nenhum colateral não, tudo tranquilo.
Postado 8/06/2009 às 18:20 06/8, 2009 Acompanhando! e eu nao sei tb se é tranquilo pra mim, eu tenho 15 anos ai eu fico meio assim! Mano, eu tenho 16 e comecei a tomar o Super-pump. Creio que se fizesse mal mesmo, haveriam mais recomendações, tanto que na net você não encontra nada falando sopre o sp ser proibido. Se quiser esperar pra ver o que vai acontecer comigo antes de tomar, ok! rs Abraços
Postado 8/06/2009 às 19:36 06/8, 2009 Autor 08/06(9º treino): Treino: A - Peito e Ombro Disposiçao: Excelente Força: Ótima Vascularizaçao: Ótima Pump: Excelente Fadiga: Muito baixa Conclusão: Muito bom o treino de hoje, aumentei pesos, o pump pós-treino foi muito animal, até o bíceps inchou pra caralho, e meu abdomen ta definindo legal com o no2. A vascularização foi o que se destacou hoje com certeza, foi muito boa, as veias percorriam desde o começo do ante-braço até o bíceps e bem aparentes muito show, antes do no2 só meu bíceps esquerdo ficava com a veia bem aparente, hoje foi nos 2 braços e ante-braços, to animadão com o suplemento, recomendo com ctza. Abraços ae valeu quem ta acompanhando.
Postado 9/06/2009 às 14:14 06/9, 2009 E ai Rafael. Estou acompanhando também e to curtindo pra caralho esse naNO Vapor... Onde tu compro cara? Qual o preço? PS: fiz um novo login pois perdi a senha do meu antigo de 2005... Acompanhando ancioso hehe
Postado 9/06/2009 às 16:46 06/9, 2009 Autor E ai Rafael. Estou acompanhando também e to curtindo pra caralho esse naNO Vapor... Onde tu compro cara? Qual o preço? PS: fiz um novo login pois perdi a senha do meu antigo de 2005... Acompanhando ancioso hehe Eu comprei aqui no fórum mesmo cara, com o CyberTech, na área de vendas, paguei 215R$
Postado 10/06/2009 às 00:49 06/10, 2009 Autor 08/06(10º treino): Treino: B - Costas e Trapézio Disposiçao: Excelente Força: Ótima Vascularizaçao: Ótima Pump: Excelente Fadiga: Muito baixa Conclusão: Foi bom o treino hoje, pump ótimo, vascularização ta se destacando muito agora, força aumentando.
Postado 10/06/2009 às 18:15 06/10, 2009 Assim que fazer 17 anos to pensando em mandar... Da nada não Só uma pergunta qual é a marca do seu NANO ?? Conheçe naNO2 Nitro Active - Body Size acha que é mesma coisa que o da muscletech ?? Acompanhando.
Postado 10/06/2009 às 18:55 06/10, 2009 Assim que fazer 17 anos to pensando em mandar... Da nada não Só uma pergunta qual é a marca do seu NANO ?? Conheçe naNO2 Nitro Active - Body Size acha que é mesma coisa que o da muscletech ?? Acompanhando. naNO Vapor dele eh o da muscletech... nada contra marcas nacionais mas pra nao fica em duvida e nao se arrepender eu prefiro juntar e comprar suplementos importados... esse da bodysize eh da integral medica e mtos dizem q a maioria das coisas da integral = farinha.. abs
Postado 10/06/2009 às 19:52 06/10, 2009 Autor Assim que fazer 17 anos to pensando em mandar... Da nada não Só uma pergunta qual é a marca do seu NANO ?? Conheçe naNO2 Nitro Active - Body Size acha que é mesma coisa que o da muscletech ?? Acompanhando. É o da muscletech mesmo...
Postado 10/06/2009 às 19:56 06/10, 2009 Autor 10/06(11º treino): Treino: C - Pernas Disposiçao: Excelente Força: Ótima Vascularizaçao: Boa Pump: Excelente Fadiga: Baixa Conclusão: Foi ótimo o treino hoje, força muito boa, até o último exercício que fiz cagada ¬¬ Era panturrilha sentado, ultima série, terminei fui girar o bagulho da maquina e girei errado, conclusão: soltei com tudo o negócio e caiu com tudo, senti uma dor fudida nos pés, quase não conseguia andar e ta doendo agora os 2 pés, mais ja diminuiu do que antes tomara que seja só o susto, azar do caralho...
Postado 10/06/2009 às 21:22 06/10, 2009 Poe gelo nos pés ai, faz 20 minutos de gelo 3x/dia durante 3-4 dias, acredito que a dor sumirá e o inchaço ira embora rapidamente(se estiver inchado né...) Abraços e melhoras.
Postado 10/06/2009 às 21:24 06/10, 2009 Autor Poe gelo nos pés ai, faz 20 minutos de gelo 3x/dia durante 3-4 dias, acredito que a dor sumirá e o inchaço ira embora rapidamente(se estiver inchado né...) Abraços e melhoras. Valeu a dica bomber, mas não inchou não, vou ver amanhã quando acordar se melhorou ou ta na mesma, se tiver ruim ainda vou fazer essa do gelo, valeu, abraço!
Postado 12/06/2009 às 20:17 06/12, 2009 Autor 12/06(12º treino): Treino: D - Tríceps e Bíceps Disposiçao: Excelente Força: Excelente Vascularizaçao: Excelente Pump: Excelente Fadiga: Muito baixa Conclusão: Muito foda o treino de hoje, força muito foda, fadiga zero, pump absurdo, veias saltando, é isso ai
Postado 14/06/2009 às 05:07 06/14, 2009 Porra borther que bom que tu gostou, pra mim essa parada foi jogar dinheiro no lixo, n senti nada que valha mencionar. To Fora de NO. to me preparando pra ciclar o unico "suplemento" que falta experimentar hehehehehhe
Postado 14/06/2009 às 23:52 06/14, 2009 Acompanhando, estou na saga de usar os 4 tipos bem famosos de NO, comecei com o Superpump 250, vou usar o No Shotgun, No Xplode e Nano ainda, mas como os produtos custam $$ e ainda tem que dar uma pausa, vou terminar no meio do ano que vem essa "Saga".
Postado 15/06/2009 às 00:03 06/15, 2009 Isso aí, mano, parabéns! Tô acompanhando! A vascularização depois do 5º treino começa a aparecer muito boa, comigo também tá sendo assim! Abração.
Postado 15/06/2009 às 20:35 06/15, 2009 Autor 15/06(13º treino): Treino: A - Peito e Ombro Disposiçao: Excelente Força: Excelente Vascularizaçao: Excelente Pump: Excelente Fadiga: Muito baixa Conclusão: Treino muito bom, ótima força, fadiga baixa, vascularização muito foda, as veias pareciam que ia explodir principalmente os bíceps, pump animal de mais.
Postado 15/06/2009 às 22:12 06/15, 2009 Já deve tá explodindo. PS: Acho que a palavra "OBCECADO" está escrito errada na sua assinatura.
Crie uma conta ou entre para comentar