Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Vou tirar sim mas o cara da academia ta viajando não sei ¬¬ tem que espera ele voltar

Sim esperar 2 horas dps da última refeição, esse lance do enjoo deu sim mas quando eu tomei muita água no treino...

esperar voltar??

pode pelo menos se pesar e qm sabe tira "por alto" as medidas com fita metrica

bom cada um sabe o que faz

um abs

Postado
Opa voltando a Acompanhar Rafa, fiquei meiio afastado do forum uns dias mais pelo que vejo os seus results estão surpreendentes, i as medidas cmo andam !?!?

Ql os proximos suples!?

abrs.!!

Ae cara, pois é avaliação na academia ta foda de marcar, vou tirar eu mesmo pra ter uma idéia, prox suple é shotgun e pro fim do ano combo gaspari :D

Postado

È to que nem você, testando cada marca para ver qual a melhor reage na nossa individualidade.

Só que comecei pela Gaspari, estou primeiro testando o NO sozinho e depois o combo.

ex: Superpump 250 / Superpump 250 + Sizeon, No Shotgun V3/ No Shotgun V3 + No SyntheSize e por aí vai.

Vou testar Gaspari, VPX, Muscletech e estou pensando se usarei o da BSN ou não, só que o da muscletech só usarei lá pro meio do ano que vem, pois tenho que descansar o corpo e o bolso. :D

Postado
È to que nem você, testando cada marca para ver qual a melhor reage na nossa individualidade.

Só que comecei pela Gaspari, estou primeiro testando o NO sozinho e depois o combo.

ex: Superpump 250 / Superpump 250 + Sizeon, No Shotgun V3/ No Shotgun V3 + No SyntheSize e por aí vai.

Vou testar Gaspari, VPX, Muscletech e estou pensando se usarei o da BSN ou não, só que o da muscletech só usarei lá pro meio do ano que vem, pois tenho que descansar o corpo e o bolso. :D

O meu da gaspari vou fazer SP + Plasmajet + SizeON

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...