Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

08/06(9º treino): Treino:

A - Peito e Ombro

Disposiçao: Excelente

Força: Ótima

Vascularizaçao: Ótima

Pump: Excelente

Fadiga: Muito baixa

Conclusão: Muito bom o treino de hoje, aumentei pesos, o pump pós-treino foi muito animal, até o bíceps inchou pra caralho, e meu abdomen ta definindo legal com o no2. A vascularização foi o que se destacou hoje com certeza, foi muito boa, as veias percorriam desde o começo do ante-braço até o bíceps e bem aparentes muito show, antes do no2 só meu bíceps esquerdo ficava com a veia bem aparente, hoje foi nos 2 braços e ante-braços, to animadão com o suplemento, recomendo com ctza. Abraços ae valeu quem ta acompanhando.

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
E ai Rafael.

Estou acompanhando também e to curtindo pra caralho esse naNO Vapor...

Onde tu compro cara? Qual o preço?

PS: fiz um novo login pois perdi a senha do meu antigo de 2005...

Acompanhando ancioso hehe

Eu comprei aqui no fórum mesmo cara, com o CyberTech, na área de vendas, paguei 215R$

Postado

08/06(10º treino): Treino:

B - Costas e Trapézio

Vascularizaçao: Ótima

Fadiga: Muito baixa

Conclusão: Foi bom o treino hoje, pump ótimo, vascularização ta se destacando muito agora, força aumentando.

Postado

Assim que fazer 17 anos to pensando em mandar...

Da nada não :lol:

Só uma pergunta qual é a marca do seu NANO ??

Conheçe naNO2 Nitro Active - Body Size acha que é mesma coisa que o da muscletech ??

Acompanhando.

Postado

Conheçe naNO2 Nitro Active - Body Size acha que é mesma coisa que o da muscletech ??

Acompanhando.

naNO Vapor dele eh o da muscletech...

nada contra marcas nacionais mas pra nao fica em duvida e nao se arrepender eu prefiro juntar e comprar suplementos importados... esse da bodysize eh da integral medica e mtos dizem q a maioria das coisas da integral = farinha..

abs

Postado

Acompanhando.

É o da muscletech mesmo...

Postado

10/06(11º treino): Treino:

C - Pernas

Vascularizaçao: Boa

Fadiga: Baixa

Conclusão: Foi ótimo o treino hoje, força muito boa, até o último exercício que fiz cagada ¬¬ Era panturrilha sentado, ultima série, terminei fui girar o bagulho da maquina e girei errado, conclusão: soltei com tudo o negócio e caiu com tudo, senti uma dor fudida nos pés, quase não conseguia andar e ta doendo agora os 2 pés, mais ja diminuiu do que antes tomara que seja só o susto, azar do caralho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...