Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Nano Vapor + Básico

Rafael_nl

Posts Recomendados

28/05(3º treino): Treino:

C - Pernas e panturrilha

Disposiçao: Boa

Força: Muito boa

Vascularizaçao: Normal

Pump: Normal

Fadiga: Normal

Conclusão: Gostei, pump pós-treino sei la iuaheiauiehui não sou mto bom pra ver pump de pernas kkk, senti aumento de força, mas deve ta rolando um psicológico fudido hehehe, até agora eu tava tomando o nano 1:30h dps da última refeição, amanhã (Bíceps e Tríceps) vou esperar 2h pra ver qual é, e na proxima semana aumento a dose, botar pra fuder dai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

29/05(4º treino): Hoje como eu havia falado, esperei 2 horas depois da refeição pré-treino pra tomar o nano. Treino:

D - Tríceps e bíceps

Disposiçao: Boa

Força: Um pouco acima do normal

Vascularizaçao: Um pouco acima do normal

Pump: Muito bom

Fadiga: Normal

Conclusão: Hoje fiquei meio decepcionado em relação aos pesos, achei que ia aumentar legal, mas em compensação o pump pós foi muito bom, braço inchou bastante mesmo e as veias principalmente do ante-braço saltaram legal, o pump ta durando até agora e voltei faz 40 min. Mas to gostando do produto sim, hoje senti uma leve definição a mais no abd, e ultimamente eu to louco pra treinar, fico contando as horas, hoje na aula fiquei pensando no treino, exercícios que ia fazer etc hauihau.Bom é isso aí semana que vem aumento a dose do scoop pra 1,5.

Link para o comentário

Valeu parceiro, to acompanhando aii tambem!

eu to afim de tomar o naNO, mas to numa duvida cruel ai!

e eu nao sei tb se é tranquilo pra mim, eu tenho 15 anos ai eu fico meio assim!

to torcendo por voce!

abraçao

Valeu brother, no rótulo diz que não é recomendado pra menores de 18, mas sei la :S

Link para o comentário

01/06(5º treino): 2 horas dps da refeição pré-treino mandei o nano.

A - Peito e ombro

Disposiçao: Ótima

Força: Excelente

Vascularizaçao: Normal

Pump: Excelente

Fadiga: Muito abaixo do normal

Conclusão: Hoje aumentei a dose pra 1,5 scoop, nossa acho que hoje eu senti realmente o verdadeiro efeito do nano, essa parada me da muita disposição nossa, eu fico numa pilha pra treinar. Treino hoje foi muito intenso força ótima e nossa o pump pós-treino foi absurdo cheguei em casa nem acreditei eu tava inchado em tudo. To na pilha ainda cara, ja to pensando no treino de amanhã.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...