Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boom marombada, seguinte .. vô relatar meu caso :

- Ano passado era bem gordinho, tinha 1.84 e pesava 94kg

- Treinei pesado e agora estou com 78kg

- Malhei 6 meses pesados, parei o mês de fevereiro todo por serviço, e vo voltar agora na segunda

E tenho novos objetivos, e é ai que queria uma ajuda ...

- Meu objetivo agora é ganho de massa muscular magra.

- E para isso comprei alguns suplementos ( Whey [5 Whey neo nutri] + BCAA [ultra concetrado 1500 caps (famoso avatar)] + Creatina [monohydrate da Atlhetica] + Albumina [naturovos]

- Obs: nunca fiz o uso de suplementação.

Bom, e andei pesquisando e vi que só os suplementos não vão ser eficientes, daí estou com uma dieta, que é a seguinte :

Desjejum (antes de sair de casa)

01 cafezinho ou 01 copo de suco com adoçante

02 fatias de pão integral, com queijo branco e presunto de
peru light

10:00:

02 colheres de sopa de granola com farinha de linhaça, 300ml

de água gelada. ou iogurte (light)

Almoço 12:30:

01 colher de arroz

01 colher de feijão

01 porção de legume

02 porções de carne magra (grelhada ou assada )

Salada crua à vontade

15:30:

Repete a refeição do desjejum.

18:00:

Repete a refeição das 10:00. (iogurte )

21:00:

Carne magra (assada ou grelhada) OU
Omelete com 04 claras, queijo branco e presunto.
Salada crua à vontade.

Então, agora tenho algumas dúvidas, do tipo :

BCAA + Creatina : Pré e pós ? Obs: BCAA (2 caps antes 2 depois) Creatina (5g antes e 5g depois) ?

Whey : Pós treino, com 2 scoops. Mas posso tomar só o whey ? ou nescessito misturar com Dextrose ou Malto ? (Preferia sem eles)

Albumina: Ao acordar/dormir. Mas posso misturar tipo com Leite e Banana e bater no liquidificador ?

E outra pergunta é em questão de resultados ... sei que não é uma coisa do dia pra noite, mas já vejo alguma diferencia, tipo em 1 mês ?

Valeeeeu galera !!

Editado por Hannky
Postado

BCAA + Creatina : BCAA (2 caps antes 2 depois) Creatina (5g depois)

Whey : Pós treino, com 1 scoop. Mas posso tomar só o whey ? Sim ou nescessito misturar com Dextrose ou Malto ? Se vc consumir outro carboidrato em refeição no pós sim.

Albumina: Ao acordar/dormir. Mas posso misturar tipo com Leite e Banana e bater no liquidificador ? Eu tomaria apenas ao dormir, misturar com leite e banana depende de sua dieta.

E outra pergunta é em questão de resultados ... sei que não é uma coisa do dia pra noite, mas já vejo alguma diferencia, tipo em 1 mês ?

Diferença depende de sua dedicação, primeiramente se vc quer ganhar (bulk) vc precisa saber se sua dieta está adequada, ou consulte um nutricionista ou vá na área de nutrição com tudo q vc come e informações nutricionais e calcule se sua dieta está com superávit calórico de acordo com seu TMB.

flw

• Supermoderador
Postado

20 caps de bcaa cara e não 4....

5g de creatina no pós ta de bom tamanho

Não é necessário misturar o whey com malto ou outro carbo, mas fica a teu critério

Postado

Outra coisa é , tenho medo de engordar seguindo esses passos .. puis ja fui gordinho, será que engorda ? Oo

Eu entendo que tem uma diferencia entre "engordar" de massa magra, e engordar de porquera .. mas se eu prosseguir com essa dieta e os suplementos, terei um crescimento saudavel certo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...