Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Max Titanium É Uma Boa Marca ?

Posts Recomendados

Postado

Max Titanium vem se destacando pela qualidade e resultado dos seus produtos a cada ano, uma das melhores marcas nacionais hoje sem duvidas.

Uso os suplementos da Max desde 2009, consegui excelentes resultados.

O pack duo é muito bom pois possui 2 saches diferentes, um especifico para antes do treino e outro para a recuperação do pós treino.

O UHC sem duvida nenhuma um dos melhores pré treinos nacionais, só experimentando para ver,

Você tem que comprovar os resultados você mesmo.

HAHAHAHA USUARIO CRIADO NO DIA DA PERGUNTA E DESDE LA NUNCA MAIS VISTO, MARKETING mas na minha opinião é boa a marca Max Titaniun

Publicidade

Postado

Olha vou te falar a real o ultimo suplemento que comprei fui um WAXY MAYZE da Max titanuim e posso te dizer com certeza....

É UM LIXO... É MAIZENA

Ao invés de gastar seu dinheiro com wey , COMPRE OVOS... CLARAS PASTEURIZADAS se conseguir... Não é nada dificil de tomar com suco de laranja , você paga em média 10~15 reais em um saco de laranja de muitos kg (não lembro rsrsrs) voc~e paga 80 reais em 360 ovos , compre 1 kg de canela vai durar MESES...

Tome 10~12 claras por dia como suplemento antes de dormir preferencialmente... Não compre creatina coma patinho.... com 400 reais você faz uma SENHORA compra de comidas e não vai precisar de suplementos... Trust-me eu ja gastei mais de 5k em suplementos DE MARCA BOA e comprando a PREÇO DE CUSTO e não me ajudou em

N A D A... EU ADORAVA AQUELAS PORCARIAS... tanto que esse waxy lixo da titanuim eu paguei 20 reais... VINTE DILMAS... 20 reais JOGADOS NO LIXO...

Você não precisa de nenhum suplemento a não ser um multivitaminico em cutting , mais nada...

GLUTAMINA = LIXO

BCAA = ALGUMA PORCARIA CARA

WHEY = OUTRA COISA CARA E DESNECESSÁRIA

CREATINA = bom essa aqui até funciona porém não gaste muito dinheiro com isso... coma carne e se tiver boas condições de comprar uma creatina importada que dure 1 mes tomando no minimo 8g por dia e pagar pouco nela... até compre de resto mais nada.... NADA coma a comida... vai por mim será melhor....

Glutamina = Só é lixo se tomada em pouca quantidade, pois precisa tomar muito mesmo por dia para dar resultado, logo se torna caro.

BCCA = Mesma coisa.

Os dois se consegue em uma dieta pelo alimentos, maas quem nao tem tanto tempo para comer e comer, tem que usar isso ou ficar com menos quantidade.

Whey= Só é desnecessário se você não tem tanto tempo disponível para fazer a refeição que fornece toda a proteína que precisa. é prático, só colocar na água e pronto.

Esses produtos são só "facilidades" da vida moderna e marketing.

Postado (editado)

Eu n entendo pq tanto mimimi em uma coisa tão simples, tem tempo pra comer, tem disponibilidade? Comida sólida, proteína é frango, ovo, carne e pronto.

Não tem tempo? Não consegue bater a comida e fazer descer? Compra whey e encaixa na dieta. Tem laudo pra tudo que é lado, escolhe um que agrade e caiba no seu bolso e pronto.

Agora, se quer ficar grande, tem que conciliar tudo isso ai com coisa boa. E não adianta ficar de hipocrisia porque não é tomando animal pack que você vai ficar igual o frank, é um conjunto e descer as lenhas nos treinos.

Editado por Max Well
Postado

Eu n entendo pq tanto mimimi em uma coisa tão simples, tem tempo pra comer, tem disponibilidade? Comida sólida, proteína é frango, ovo, carne e pronto.

Não tem tempo? Não consegue bater a comida e fazer descer? Compra whey e encaixa na dieta. Tem laudo pra tudo que é lado, escolhe um que agrade e caiba no seu bolso e pronto.

Agora, se quer ficar grande, tem que conciliar tudo isso ai com coisa boa. E não adianta ficar de hipocrisia porque não é tomando animal pack que você vai ficar igual o frank, é um conjunto e descer as lenhas nos treinos.

Postado

Sim, nao adianta gastar 500 conto por mês com produto, se nao tem dieta, não dorme o tempo necessário e no final de semana parte a moela bebendo. xD

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...