Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai pessoal da maromba! Sussegado?

Bem, aqui estão meus dado:

Altura:1,78
Peso: 104 (72 MM)
BF: 30%
Objetivo da dieta: CUTTING

Nutrição:

Proteina : 80g

Carbo: 30g

Taxa metabólica basal: 2,089 Cal

Aguá: 3 a 4 Litros

Bem eu tava com uma ideia de Cutting mais eu quero a opinião de vocês mesmo...

Eu estou querendo acordar as 6:00 da manhã

Sair de casa as 6:15 e fazer AEJ até as 7:00

7:30 eu faço a primeira refeição (Fibras,meia banana com leite e mel) Optei por isso por ter proteina, fibra e vitamina C...

10:30 Praticamente igual só que com mais fibras

13:00 Pouco Arroz, 1 Fatia de Frango e alguma verdura

16:00 Fibras,meia banana com leite e mel

19:00 Vou pra academia fazendo ABC (15 séries divididas em 4 tipos de exercicio para musculos grandes, 10 séries dividas em 3 exercicios para musculos pequenos) sempre com 10 reps

20:00 Faço HIIT, pra quem não sabe http://www.malhandocerto.com/treino/aerobico-hiit/ tem sido falado bastante aqui pelo Hipertrofia.org...

20:30 vou pra casa e a ultima refeição é praticamente igual ao almoço

----------------------------------------------------------/ ~~~~/-----------------------------------------------------------

Considerendo que minha TMB é de 2,089

e meu deficit seria 500 só com a dieta -500

1,589

Agora conssiderando também os exercicios -600

989

Eu acho que seria estranho, já que eu teria um total de 1,100 de deficit

Apesar de sentir vontade tremenda de fazer AEJ+HIIT

Comentem ae pessoal, presiso de dicas, esse vai ser meu primeiro cutting

Quem sabe eu faça um diario depois, mais posso garantir que só vou parar com pelo menos 15% de BF

Obrigado!

espero que tenham compreensão com um novato =D

""""Só pra tirar uma duvida também, eu já tentei emagrecer uma vez, mais eu sequei mais que 3KG em 3 meses

Queria saber se isso foi devido a eu tomar 200ml a 400ml de agua por dia"""

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá,

com o seu BF você tem que se preocupar principalmente com a dieta, e fazer no máximo aeróbicos leves (se não tiver problema de articulações poderia caminhar todos os dias, por exemplo). HIIT é muito taxativo para as suas articulações, em especial os joelhos. Fazer todos os dias é pedir para ter um problema.

Você calculou errado a sua TMB. E esqueceu de multiplicar pelo fator de atividade, seu gasto calórico dificilmente é menor do que umas 3000 kcal/dia. Retire 500-1000 kcal disso (ou seja, não precisa seguir uma dieta com menos de 2000 kcal/dia).

E poste os macronutrientes e calorias da dieta para ela poder ser avaliada, se o quiser.

Postado (editado)

Olá,

com o seu BF você tem que se preocupar principalmente com a dieta, e fazer no máximo aeróbicos leves (se não tiver problema de articulações poderia caminhar todos os dias, por exemplo). HIIT é muito taxativo para as suas articulações, em especial os joelhos. Fazer todos os dias é pedir para ter um problema.

Você calculou errado a sua TMB. E esqueceu de multiplicar pelo fator de atividade, seu gasto calórico dificilmente é menor do que umas 3000 kcal/dia. Retire 500-1000 kcal disso (ou seja, não precisa seguir uma dieta com menos de 2000 kcal/dia).

E poste os macronutrientes e calorias da dieta para ela poder ser avaliada, se o quiser.

Humm eu vou recalcular a TMB, mais tarde eu atualizo...

então é fazer só o AEJ pela manha e academia na noite está bom?

Recebi uma dica de um amigo, pra deixar pra fazer o HIIT com 15% de BF ou menos, seria melhor mesmo?

Valeus!

Tu e masoquista? kkkkkkkkkkkk , mas ae pode faze mais vai estagna rapidao

kkkkkkkk

É que quanto mais eu canso, mais da impressão que os resultados viram

Mais já vi que não é bem isso e assim posso acabar perdendo MM, apesar de não ser tanta coisa 72kg de MM mais eu ganhei ela sem suplemento nenhum

assim como o cutting quero fazer sem nada, talvez usar um termo quando chegar a 20%

Eu pesquisei isso de estagnar, vi que tem que ir fazendo com calma talz, vou começar fazendo de leve então, talvez eu inclua o HIIT mais tarde...

Valeus pelas dicas ae

Editado por Manojohnson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...