Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, boa noite, boa tarde..

Pessoal estou com uma duvida quanto a minha alimentação..

Vamos lá, tenho 17 anos 55kg(pesei 02/03) e 1,64 de altura.

Quero ganhar massa, estou na academia tem 1 mês e meio.. Treinei o primeiro mês pesado e tal e perdi 1kg(comecei com 54kg), no segundo mês estou comendo de tudo e já cheguei a 57 kg, só que perdi e voltei pra 55kg..

Então quero saber se estou fazendo certo comendo de tudo, lanche, pizza, refrigerante ou fazer uma dieta pra ganhar massa magra ?

Porque desse jeito vou estar somente engordando ? Ou poderei engordar e depois definir ?

Me ajudem

Publicidade

Postado

Quero ganhar massa, estou na academia tem 1 mês e meio.. Treinei o primeiro mês pesado e tal e perdi 1kg(comecei com 54kg), no segundo mês estou comendo de tudo e já cheguei a 57 kg, só que perdi e voltei pra 55kg..

Então quero saber se estou fazendo certo comendo de tudo, lanche, pizza, refrigerante ou fazer uma dieta pra ganhar massa magra ?

Porque desse jeito vou estar somente engordando ? Ou poderei engordar e depois definir ?

Me ajudem

Pesquise! Cara no foro tem toda a informação que vc precisa, PESQUISE!

Postado

Depende so seu objetivo, se quer ficar definido, e ganhar massa, tem que fazer uma dieta pra ganhar massa, e ao mesmo tempo nao exagerar em gorduras e tals.

Depende so seu objetivo, se quer ficar definido, e ganhar massa, tem que fazer uma dieta pra ganhar massa, e ao mesmo tempo nao exagerar em gorduras e tals.

Postado

Me ajudem

kkkkkkkk eu ri qdo li isso.

Falando sério agr, não vale a pena fazer bulk ''sujo'' pqe demora pra perde dps e vc n vai nem ver os resultados do treino devido à camada de gordura sobre os músculos. Tirando o fato de pizza, hamburgers e essas coisas têm mto colesterol e sódio.

Postado

Precisa pesquisaaaaa....

Ficar Gordo com braço grande comendo merda qual qer um consegue

Agora fica Grande com um percentual de gordura baixo ai sim é foda

o cara nao sabe por isso ele pediu ajuda , se nao for pra somar nao atrapalha parasita! puta merda
Postado

kkkkkkkk eu ri qdo li isso.

Falando sério agr, não vale a pena fazer bulk ''sujo'' pqe demora pra perde dps e vc n vai nem ver os resultados do treino devido à camada de gordura sobre os músculos. Tirando o fato de pizza, hamburgers e essas coisas têm mto colesterol e sódio.

nao e nem pelo fato de colesterol porque ele e o nosso amigão , o sodio tudu bem mas nada grave , o fato sao os micronutrientes , e a bela capa de gordura que o cara vai ganha kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...