Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera blz? minha namorada ta querendo tomar um termogênico, mais q nao seja mto forte, pois os q eu ja tomei e conheço são o lipo 6 black, yellow hornet, e oxyelite pro, e ela esta no segunda mes de academia, vcs conhecem um mais fraco e que de resultados? valeu

Publicidade

Postado

Tem algums bbem falados como o RoxyLean (B.P.I.) HD (Cellucor), tem o da Dymatize agora n sei em relação a ser fraco, geralmente os thermos são carregados de cafeinas e estimulantes, sempre vai bater aquela neura, mas só testando até pq difere mt de cada organismo.

Postado

cafeina.

Deveria ser punido. (não pesquisa e fala de termogênicos) NÃO É TODOS TERMOGENICOS QUE SÃO A BASE DE CAFEINA !!

Terma Pro HARDCORE - IntegralMédica

Estou tomando faz 1 mes e estou gostando bastante, eu tomava um bem mais fraco e considero o oxy elite e o lipo 6 black uns dos mais fortes termogenicos, não seria bom agora, pois ela esta arrescem a 2 meses, tenta o da integralmedica é muito bom!

Troquei de termo mes passado, o que eu tava era fraco e parando aos poucos o efeito termogenico.

Postado

Cara, manda ela cuidar da dieta.

2 meses de academia.

Sei como mulher é, tenho irmã e mãe que sempre aparece com oleo de coco e os caralho á 4.

No momento tomo o Oxy Elite Pro sem Dmma, é muito fraco velho.

Ou compra uma L cartinine, só pra achar que vai ficar gostosa rapidao

Postado

Deveria ser punido. (não pesquisa e fala de termogênicos) NÃO É TODOS TERMOGENICOS QUE SÃO A BASE DE CAFEINA !!

Terma Pro HARDCORE - IntegralMédica

Estou tomando faz 1 mes e estou gostando bastante, eu tomava um bem mais fraco e considero o oxy elite e o lipo 6 black uns dos mais fortes termogenicos, não seria bom agora, pois ela esta arrescem a 2 meses, tenta o da integralmedica é muito bom!

Troquei de termo mes passado, o que eu tava era fraco e parando aos poucos o efeito termogenico.

Nao entendi a sua.

Eu disse que todos são?

Mas a maioria é.

E esse Terma é muito fraco.

''não É todos...''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...