Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente como o clomid nem tamox nem dostinex resolveu entao meu letrozol chega terça agora e ja vo mandar 2,5 mg por dia porem tenho uma duvida como ele vai baixa em 98 % meu estrogenio minha libido vai cair pós uso dele eu tomar um recycle seguido de um d pol mais suplementaçao basica pro treino minha libido vai voltar? e os niveis de estrogenios vao fica bons? por mais que seje uma duvida boba eu fico cabulado com ela :(

Postado

Cara, vc ta fazendo exames pra ver como ta a situação, pra saber como vai dosar e tal? Senão é um tiro no escuro..

Postado

cara to fazendo exames nao porque o nodulo é recente e pá porem nao reduziu com os medicamento citados e falei com varias pessoas me indicaram o letrozol 2,5 mg por dia e nao passar disso que ira reverter (poderá) e é a unica chance que tenho é isso ou cirurgia se isso nao resolver ja vo guarda grana pra cirurgia porem tenho quase certeza que vai resolve pois é recente como eu disse mas minha duvida é a questao do libido que ja ta baixo de resultado de outro ciclo pois eu terminei a tpc e quando veio a sensibilidade foi no pós ciclo entao meu libido meio que baixo de novo nao sei o porque entao tomando o letro acho que vai baixa mais eis minha duvida d-pol + recycle depois do letrozol sera que resolve?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...