Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

no meu caso .. eu tenho uma tatuagem imensa ... vc acha msm que alguém que já me viu de regata na hora que olhar as minhas costas não vai se tocar que sou eu?

ok, então deixa quieto !

obs: postava a foto de frente ja que a tatto é nas costas.

Editado por gil565
Postado (editado)

Eu já postei foto minha aqui, se quiser perguntar do meu shape tem alguns que já viram ... me recuso a mostrar apenas para que me deem crédito ... isso não vem ao caso pra mim ...

Editado por Caiooo!
Postado

Dieta e Treino. Difícil saber quais AEs rolou... única certeza absoluta é que o cara foi dedicado, fez dieta e treinou legal, do resto... só com bola de cristal. Mas AE não opera milagre não.

Postado

Dieta e Treino. Difícil saber quais AEs rolou... única certeza absoluta é que o cara foi dedicado, fez dieta e treinou legal, do resto... só com bola de cristal. Mas AE não opera milagre não.

muito bom, vc chutaria quais aes rolaria se ele usou ? e quanto de braço ele e bf no video ?

Postado

Cara isso é um absurdo que vc está dizendo ... isso é um fórum, onde mais da metade das pessoas usam substancias ilicitas, pra que essas pessoas vão sair do anonimato no meio da internet? é o fim vc pensar assim né ....

quer dizer que se eu não tenho o shape melhor que de um cara eu não posso opinar no shape dele? então para o mr. olympia já.

E se todos quisessem mostrar os seus shapes estariamos todos em uma pagina no facebook neh .. não num fórum.

concordo em gênero, numero e grau.

Além de que, nao só pelas drogas, muita gente tem preconceito, aí vao identificar as fotos, te zoam na faculdade, no emprego, vc perde a credibilidade

Na opinião de vcs quanto de braço ele tem no video e % de bf ?

uns 38, 6% de bf, o q justamente é q diferencia ele de um shape de qualquer cara com 40cm de braço natural

Postado

concordo em gênero, numero e grau.

Além de que, nao só pelas drogas, muita gente tem preconceito, aí vao identificar as fotos, te zoam na faculdade, no emprego, vc perde a credibilidade

uns 38, 6% de bf, o q justamente é q diferencia ele de um shape de qualquer cara com 40cm de braço natural

é isso o bf dele é bem baixo o que pareçe deixar ele maior se ele realmente tinha essa faixa de braço 37-38 !

Postado

Eu nunca acho que os caras são naturais, mas nunca tiro o crédito deles ... shape legal desse cara que postaram .. mas tem pouco volume para um cara que se entope de anabols é real isso ...

diuréticozinho para o vídeo ali com certeza rolou hahaahaha

Sem contar que ele deve estar quente no video, o que faz cada vez mais diferença inversamente proporcional ao bf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...