Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Rolou Nesse Shape, Opinião De Vcs !

gil565

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na boa mesmo, acho que esse cara deve mandar no máximo diuréticos e pode ser natural mesmo, olha que sempre que vejo um shape mais ou menos ja falo que usa esteróides, mas esse ai não conseguir falar não, sei lá, parece natural. Muito magro, só é definido mesmo.

Tb acho, não tem volume para usar mta coisa, talvez um gh pra segurar o bf baixo e diuréticos ... pode até ter uns ciclos ai, mas nada que uns diuréticos e um gh não fariam.

- se ele tem mais de 38 como disseram ai ... deve ter um ghzin sim hein hahahahahaha

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape normalzinho?

Poste seu shape ae mano.

Normalzinho é f... hein.

Até agora é muito amigo, muito colega, muito primo do amigo, muito amigo do amigo e só.

Fora o fato de que ninguem posta imagens...

Ele tem mais de 38.

Caso teja se referindo a mim tambem, quando falei que conheço um cara no mesmo grau de definição, não espere por foto. Não tenho pretensão alguma de provar nada pra ninguém.

Dar uma medida pro braço vendo fotos/vídeo é difícil. Quanto mais definido, maior aparenta ser, sem contar a forma do músculo. Tem gente que contrai e o biceps não "sobe tanto". Já outros qnd vc vê relaxado, não imagina que vai surgir um bíceps tão alto contraído.

Link para o comentário

Shape normalzinho?

Poste seu shape ae mano.

Normalzinho é f... hein.

Até agora é muito amigo, muito colega, muito primo do amigo, muito amigo do amigo e só.

Fora o fato de que ninguem posta imagens...

Ele tem mais de 38.

Bom seria mais adequado a galera do forum mesmo postar suas fotos, um exemplo é o Keeperr que tem um otimo shape e se diz natural ! seria legal ele postar uma foto do shape !

Link para o comentário

sou maior e mais fibrado dica, porém "anabolizado"
Não vou sair do anonimato nunca amigo, mas é normalzinho sim quem treina sério há anos
natural da pra pegar um shape desses, falar que só da pra chegar ali com
aes foi uma das maiores besteiras que já ouvi.

Citei um amigo pois ele é totalmente "Meso" ele não acumula gordura de jeito nenhum eu já sou endomorfo se eu não tiver dieta regrada eu não fico seco sempre tenho q ficar alternando a dieta

Editado por Highpump
Link para o comentário

Bom seria mais adequado a galera do forum mesmo postar suas fotos, um exemplo é o Keeperr que tem um otimo shape e se diz natural ! seria legal ele postar uma foto do shape !

Cara isso é um absurdo que vc está dizendo ... isso é um fórum, onde mais da metade das pessoas usam substancias ilicitas, pra que essas pessoas vão sair do anonimato no meio da internet? é o fim vc pensar assim né ....

quer dizer que se eu não tenho o shape melhor que de um cara eu não posso opinar no shape dele? então para o mr. olympia já.

E se todos quisessem mostrar os seus shapes estariamos todos em uma pagina no facebook neh .. não num fórum.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

Cara isso é um absurdo que vc está dizendo ... isso é um fórum, onde mais da metade das pessoas usam substancias ilicitas, pra que essas pessoas vão sair do anonimato no meio da internet? é o fim vc pensar assim né ....

quer dizer que se eu não tenho o shape melhor que de um cara eu não posso opinar no shape dele? então para o mr. olympia já.

E se todos quisessem mostrar os seus shapes estariamos todos em uma pagina no facebook neh .. não num fórum.

[2]

Foi muito engraçado cara mandando eu por minha foto ... alguém com um mínimo de sabedoria sabe que da pra chegar ali natural. O caminho é longo, árduo, pórem da sim ! o que não dar é ficar freak e seco

Aqui rob riches almejo um shape igual o dele e estou quase conseguindo isso em 5 anos de treino( 3 ciclos ) , ele disse que é natural e treina há 13 ou 14 anos eu acredito nele.

Link para o comentário

Ja postem o link do diario dele, se vc quisesse msmo ver fotos iria lá dar um saque... ¬¬

ok eu ja vi as fotos dele !

kra foi apenas uma sugestão, mais posta quem quer, Existe uma coisa chamada censura que evita mostra rostos !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...