Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tendi, então se eu por exemplo for usar, pelo propósito inicial mesmo que é dar um up no psicológico, eu poderia comprometer um bulk?

ps: sou de sc tb...

não, de forma alguma, eles são administrados em uma dosagem bem elevada pra surtir efeito termogênico, por isso eu disse que é perigoso.

Quem nunca ciclou geralmente pensa assim. Ai resolve ciclar e fica "ué.. não é tudo isso"Não é nãoMinha ex usava anti pra secar.. Atualmente voce limpa o shape com o que, sleep?

clen e ephedrina, sempre...

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

seria legal a galera postar as fotos aqui !

O intuito do topico e vc descobrir quais produtos tomar pra ficar "assim" ou discutir se da pra ficar assim natural?

po eu sou bem maior q ele NESSE vídeo.. mas a qualidade muscular dele é foda.. eu trocaria meu volume por essa qualidade FÁCIL.

hoje ele ta maior, esse video é antigo

Eu sou mais vc kkkk, nem curto mto essa definição. Se a "pata de cavalo" for bem visível no tríceps já tá bom kkkk

Postado

esses tópicos dão muita preguiça, ele pode ter usado tudo que retém no universo e depois feito um "pré-contest" e ficado seco ou ele pode ser tipo rob riches que treina há 13 anos e diz que nunca usou AES.

Pode ter usado pequenas quantidades de insulina etc não da pra mensurar isso ...

Se vocês vissem um nego gigante mas todo retido vcs iriam dizer
Cipio - deca - Hemogenin

E isso é uma piada ele pode ter ciclado com trenb , masteron e testo la no alto e reteu ...

Postado

Sei lá o que rolou aí, mas é mais ou menos assim que eu quero ficar, posso até ficar mais retido ou com um bf maior (até pq eu ganho gordura razoavelmente fácil...)

a única coisa que dá pra ver que rolou é TREINO.

parem de pensar tanto nos roids que o cara usou ashdufhasdf tem muito nego com shape lixo que já usou coisa pra kct e tem gente que nunca usou nada que é maior que ele.

Postado

O intuito do topico e vc descobrir quais produtos tomar pra ficar "assim" ou discutir se da pra ficar assim natural?

sim como intuito principal era saber quais aes na opinião de cada ele usou pra ficar assim, mais o rumo do topico mudou um pouco, ai até que seria legal ver usuarios do forum que tem o shape bem compativel e etc naturalmente !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...