Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ter, tem, mas eu usava foto de avatar e uma galera aí conhecida minha me achou pq uso meu nome mesmo e aí nem preciso falar a zoação, então nem uso mais fotos...

posta pra gente ver ! censura o rosto.

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

posta pra gente ver ! censura o rosto.

nas outras fotos eu também não colocava o rosto e mesmo assim souberam q era eu, to fora...

edit: de qualquer forma, nao falei q fico similar pra me vangloriar, falei simplesmente pq nao me acho grande e não acho o cara grande também, da pra chegar nisso com uma genética q permita nao acumular tanta gordura e alguns anos de treino...

Vejo muita gente falando de ciclos e ciclos e tal, mas não treinam há nem dois anos e querem falar em maturidade muscular, limite natural, acho ridículo...

Editado por ManoelX
Postado

nas outras fotos eu também não colocava o rosto e mesmo assim souberam q era eu, to fora...

OK, QUERIA VER ALGUÉM DESSE FORUM QUE CHEGOU PERTO DO SHAPE DO JOSEF (DO VIDEO) PELO MENOS EM VOLUME COM O BF MAIOR !

Postado

OK, QUERIA VER ALGUÉM DESSE FORUM QUE CHEGOU PERTO DO SHAPE DO JOSEF (DO VIDEO) PELO MENOS EM VOLUME COM O BF MAIOR !

Um cara fez a mesma proposta esses dias. Tenho uma foto minha natural que tava com bf mais alto mas o volume creio eu que da pra enganar. Só não posto porque tá no face, mas se quiser mando por mp
Postado (editado)

cara, o craw é natural e é bem maior q esse cara ahusdhuas

o sleepsurfsex postou uma foto esses dias noutro tópico, mostrando um shape bem maior também... "mas" ele é hormonizado

Editado por ManoelX
Postado (editado)

Um cara fez a mesma proposta esses dias. Tenho uma foto minha natural que tava com bf mais alto mas o volume creio eu que da pra enganar. Só não posto porque tá no face, mas se quiser mando por mp

pow kra seria uma boa vc postar ! até mesmo pra geral ver como exemplo, mais se mesmo assim não tiver afim de botar manda por MP sim.

cara, o craw é natural e é bem maior q esse cara ahusdhuas

o sleepsurfsex postou uma foto esses dias noutro tópico, mostrando um shape bem maior também... "mas" ele é hormonizado

pode mandar o topico ?

Editado por gil565
Postado

Dá pra chegar natural tranquilamente com uma genética que favoreça um bf baixo, eu mesmo conheço um maluco que garanto que não ciclou (ou melhor, ainda não tinha ciclado) que com definição semelhante. O cara era muito definido e com 39 de braço com 1,70 no máximo de altura.

Esse cara aqui é bem maior e se diz natural: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107164-dirio-de-um-natural-500kg-ok-rumo-aos-550kg/

Postado

sua foto realmente está boa, mais ainda tá com menos volume um pouco, quanto de braço vc tinha ?

Dá pra chegar natural tranquilamente com uma genética que favoreça um bf baixo, eu mesmo conheço um maluco que garanto que não ciclou (ou melhor, ainda não tinha ciclado) que com definição semelhante. O cara era muito definido e com 39 de braço com 1,70 no máximo de altura.

Esse cara aqui é bem maior e se diz natural: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107164-dirio-de-um-natural-500kg-ok-rumo-aos-550kg/

seria legal a galera postar as fotos aqui !

Postado

po eu sou bem maior q ele NESSE vídeo.. mas a qualidade muscular dele é foda.. eu trocaria meu volume por essa qualidade FÁCIL.

hoje ele ta maior, esse video é antigo

Postado (editado)

po eu sou bem maior q ele NESSE vídeo.. mas a qualidade muscular dele é foda.. eu trocaria meu volume por essa qualidade FÁCIL.

hoje ele ta maior, esse video é antigo

se possivel poste foto ! é isso que digo, ficar com essa qualidade muscular natural é muito dificil, acho que um cutting bem feito com uma droga como por exemplo Oxandrolona daria uma boa qualidade (não to incentivando ok)

Editado por gil565

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...