Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Obrigado pela sua opinião do contra, já fez sua parte de desvirtuar o tópico.

Próximo.

De nada.

Postar que alguém não tem base nenhuma para afirmar o que o cara usou com certeza e dizer que ele pode ter conseguido sem muita coisa, apenas usando coisas para segurar a massa durante um cutt pesado é desvirtuar o tópico. Postar um achismo sem ter noção nenhuma de nada é responder ao tópico. Gosto da sua lógica.

Sua opinião, de alguém que não entende nada de EAS, afirmando com certeza o que o cara usou acrescentou muito ao tópico. Estamos todos gratos.

Aproveitando a oportunidade, pode me passar o ciclo do jay? Da uma olhada no shape ai e me manda por pm. Ty.

Editado por 14th

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu sei o que ele usa e o que não usa, eu acompanho a rotina dele pois sou... quer saber, foda-se não te devo satisfação, continua com teu ciclinho lixo ai de durateston escondidinho do papai e da mamãe e ve aprende a respeitar os outros, seu muleque.

Apenas disse que eles nao sabem, eu pago minhas contas seu mané.

Fica de boa aí, do meu ciclo cuido eu.

Voce acompanha a rotina do cara 24 horas por dia...

Sei nao hein....Tenso demais! :ph34r_anim:

Editado por No Excuses
Postado

tem modelo de cueca maior q esse cara gente, vamo focar mais alto

nao duvido q tenha mandado gh, mas mesmo assim não é grande, eu no fim do cutting fiquei similar, mas com uns 37 de braço e sou natural

enfim, o shape dele é melhor q o meu, mas conheço nego q usou só m-drol e ta bem melhor hauhau

conheço nego com shape melhor que desse cara e limpo de hormônios, mas tem 8 anos de treino nas costas c muita ephedrina e antidepressivos na mente.

qual a relação dos antidepressivos com o físico da pessoa?

melhora hormonal?

Postado (editado)

melhora hormonal?

termogênico, conheço algum competidor aqui de sc que usa vários e vários antidepressivos em pré-contest, até mesmo eu ja me rendi a eles em 2011 mas psicologicamente não valeu a pena, fiquei shredded as fuarrrk mas não tinha coragem nem de tirar a camisa pelo tamanho estrondo que fez na minha cabeça, tenebroso o negócio.

Editado por sleepsurfsex
Postado

ta muito frango pra ter tomado trembo. acredito que tenha usado, discretamente, outros esteroides, como stan, primo e masteron

em relaçao a diureticos acho que é desprezivel dizer que o cara fez uso, ta na cara isso

mas nao adianta ficar tratando de suposiçoes. o melhor jeito pra tu saber seria perguntar pra ele e torcer pro cara ser sincero

talvez ele tenha feito um bom bulk natural (ou não) depois um cutting com alguma droga anticatabolica como oxandrolona por exemplo mais alguma coisa pra queimar gordura Clen,Efedrina e diuretico pra limpar tirar a retenção !!

tem modelo de cueca maior q esse cara gente, vamo focar mais alto

nao duvido q tenha mandado gh, mas mesmo assim não é grande, eu no fim do cutting fiquei similar, mas com uns 37 de braço e sou natural

enfim, o shape dele é melhor q o meu, mas conheço nego q usou só m-drol e ta bem melhor hauhau

melhora hormonal?

tem foto de quando vc ficou similar a ele ?

Postado

Voces acham que é só ciclar que fica grande né...

PQP!

Quem nunca ciclou geralmente pensa assim. Ai resolve ciclar e fica "ué.. não é tudo isso"

trembo é tao foda assim?Porque no dia que eu ciclar, nao quero ficar grande nao, quero um corpo mais fitness D:

Não é não

termogênico, conheço algum competidor aqui de sc que usa vários e vários antidepressivos em pré-contest, até mesmo eu ja me rendi a eles em 2011 mas psicologicamente não valeu a pena, fiquei shredded as fuarrrk mas não tinha coragem nem de tirar a camisa pelo tamanho estrondo que fez na minha cabeça, tenebroso o negócio.

Minha ex usava anti pra secar.. Atualmente voce limpa o shape com o que, sleep?
Postado

talvez ele tenha feito um bom bulk natural (ou não) depois um cutting com alguma droga anticatabolica como oxandrolona por exemplo mais alguma coisa pra queimar gordura Clen,Efedrina e diuretico pra limpar tirar a retenção !!

tem foto de quando vc ficou similar a ele ?

ter, tem, mas eu usava foto de avatar e uma galera aí conhecida minha me achou pq uso meu nome mesmo e aí nem preciso falar a zoação, então nem uso mais fotos...

tendi, então se eu por exemplo for usar, pelo propósito inicial mesmo que é dar um up no psicológico, eu poderia comprometer um bulk?

ps: sou de sc tb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...