Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Rolou Nesse Shape, Opinião De Vcs !

gil565

Posts Recomendados

de modo geral aqui no forum, so vejo nego usando Stano lander, pareçe que ninguém notou que é o pior stano do mercado ! e concordo vc, Se alguém sabe onde encontrar uma tren realmente boa, como as que se ve no exterior, por favor, me mande por

MP, quero muito saber.

Sim. Para quem diz que a qualidade das drogas é parecida, vamos analisar a situação.

Para quem mira fisiculturismo, quem são os espelhos? Só reparar nos avatares aqui da galera. Greene, arnold, heath, jay, branch, dexter.. Quantos usam um avatar de um fisiculturisa nacional? Quase nenhum.

Para quem mira fitness, só olhar os topicos de "da para chegar natural". Olhar os shape alvo da maioria. Quem são? Marc Fitt, Rob Ryches, Greg Plitt, ogus..

Para powerlifters, quem é o grande modelo? pudzianowski..

Será que treinamos, nos alimentamos e descansamos tão mal assim para essa diferença toda? Será que nossa genetica é muito ruim? Ou será que simplesmente as drogas são piores? .. Que cada um chegue a sua conclusão

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@14th,

Você vê aqui no fórum melhores resultados nos relatos que envolvem Dura/Cipio/Hemo de farma?

Não vejo diferença nenhuma... E são drogas tops.

Eu não discordo de você, mas o que eu quero dizer é que tem nego tentando esconder seus maus resultados por trás desse argumento.

É como se quisessem dizer: "não sou top porque só tenho acesso a GC e Lander, se eu morasse nos EUA eu seria."

Link para o comentário

@14th,

Você vê aqui no fórum melhores resultados nos relatos que envolvem Dura/Cipio/Hemo de farma?

Não vejo diferença nenhuma... E são drogas tops.

Eu não discordo de você, mas o que eu quero dizer é que tem nego tentando esconder seus maus resultados por trás desse argumento.

É como se quisessem dizer: "não sou top porque só tenho acesso a GC e Lander, se eu morasse nos EUA eu seria."

Claro que tem gente que vai tentar se esconder por trás desse argumento. Aliás, gente para se esconder atrás de argumentos é o que mais tem. "Meu shape é assim, mas pelo menos sou natural." "Meu shape é assim mas eu só treino há um ano" "Meu shape é assim mas eu nem faço dieta" "Meu shape é assim mas minha gentica é muito ruim vei" "Meu shape é assim mas eu nem ligo pra hipertrofia" "Meu shape é assim porque mal tomo suplemento" "Po, to fracao, acabou meu pre treino"..

Você não pode afirmar que as drogas de farma daqui são tops.. Podem ser tops comparadas com X drogas. Mas comparadas com Y, não.. Quero dizer, não temos ninguém aqui usando as drogas lá de fora para comparação..

Meu argumento e baseado nos resultados. Você tem quantos atletas de sucesso que usam as drogas nacionais ou lander,gc? Pouquissimos. Nenhum aqui sabe treinar? Nenhum sabe uma dieta? Quantos brasileiros olympia? 0? Quantos brasileiros já ganharam um world strongest man? 0? Quantos já PARTICIPARAM de um wsm? 1? Um fitness brasileiro? Hum. Me vem um a cabeça, que nem se quer sei o nome. Só vejo uma explicação.

Porque vejo relatos gringos com dosagens inferiores às minhas com MUITO mais resultados. Só não posto exemplos porque acho que não é permitido, alem de parecer bem errado.

Editado por 14th
Link para o comentário

Claro que tem gente que vai tentar se esconder por trás desse argumento. Aliás, gente para se esconder atrás de argumentos é o que mais tem. "Meu shape é assim, mas pelo menos sou natural." "Meu shape é assim mas eu só treino há um ano" "Meu shape é assim mas eu nem faço dieta" "Meu shape é assim mas minha gentica é muito ruim vei" "Meu shape é assim mas eu nem ligo pra hipertrofia" "Meu shape é assim porque mal tomo suplemento" "Po, to fracao, acabou meu pre treino"..

Você não pode afirmar que as drogas de farma daqui são tops.. Podem ser tops comparadas com X drogas. Mas comparadas com Y, não.. Quero dizer, não temos ninguém aqui usando as drogas lá de fora para comparação..

Meu argumento e baseado nos resultados. Você tem quantos atletas de sucesso que usam as drogas nacionais ou lander,gc? Pouquissimos. Nenhum aqui sabe treinar? Nenhum sabe uma dieta? Quantos brasileiros olympia? 0? Quantos brasileiros já ganharam um world strongest man? 0? Quantos já PARTICIPARAM de um wsm? 1? Um fitness brasileiro? Hum. Me vem um a cabeça, que nem se quer sei o nome. Só vejo uma explicação.

Porque vejo relatos gringos com dosagens inferiores às minhas com MUITO mais resultados. Só não posto exemplos porque acho que não é permitido, alem de parecer bem errado.

concordo com vc mano ! Principalmente a questão da qualidade dos Aes aqui, acho que as pessoas que querem ciclar tem que no minimo ciclar com drogas boas 100% original, o que é dificil no brasil !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...