Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Rolou Nesse Shape, Opinião De Vcs !

gil565

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, eu mudei minha opinião na 1ª página(alguns posts depois), só vc que não leu.Eu tenho certeza e mantenho a opinião que todo profissional usa, mas aquele carinha do vídeo provavelmente não usou, nem tinha visto o vídeo direito quando eu falei.E eu relativizei apenas para chegar a questão, o que vale a sua opinião mais que a minha?Você tem as mesmas condições do que eu para dizer o que o cara usou.

E o Sleep complementou o que eu disse.Trembo e gh de qualidade são bom sim, isso pode ter caído em fóruns agora, mas isso não significa que é ruim ou bom.

___

E antes de mais nada, não leve pro lado pessoal, apenas comentei que você sempre é o fodão do contra.Nem sou totalmente ao contrário de agir assim, muito geralmente também ajo assim em tópicos.

Trembo e GH.Pode ter certeza, 100% dos BBs e fitness(até PLs) usam esses dois citados.

Note que você nem foi quotado, mas acho que a carapuça serviu:

Porque são sempre os naturais que postam COM CERTEZA as drogas que os caras usaram? Nem se você tivesse ciclado bastante ia ter conhecimento suficiente para dizer as drogas que o cara usou com certeza e vocês afirmam sem base nenhuma?

Tem shape 10x melhor que esse sem nada de tren e gh. Só porque são as drogas da moda agora, vocês acham que todo mundo usa e elas são a base de tudo.. (aliás, todo shape com bf bem baixo, dizem que tem tren no meio, como se ela queimasse algo. E eu unca senti nada de queima de gordura com a tren..)

Tem pessoas que tem o BF normalmente muito baixo, ou seja ele pode ter muita facilidade para manter o BF baixo. Somando isso ao fato de considerarem o volume dele atingivel natural, ele pode ter chego sem muita coisa, não concordam? Chega num volume um pouco acima natural, joga algo para segurar o catabolismo, efedrina ou whatever para queimar e pronto.. Sem tren e gh..

Agora sua resposta:

Obrigado pela sua opinião do contra, já fez sua parte de desvirtuar o tópico.

Próximo.

Tem drogas que são modinha, não são realmente foda, podem ser até boas opções comerciais...Mas existem drogas realmente fodas e que sempre serão ótima pedida, na verdade até obrigatória em profissionais.

Não vejo o mal nisso.Tudo aqui é especulação, por mais que o cara seja foda em ciclos, ele só estará chutando.Várias drogas podem fazer o cara chegar aquele nível, ele pode ter usado qualquer coisa.

Pra encerrar. O que torna minha opinião melhor que a sua? Primeiro de tudo, ja usei, você não, então tenho um pouco mais de experiencia sobre o assunto. Em segundo, o fato de 99% das pessoas do topico, incluindo avançados e intermediários que aqui postaram, terem concordado comigo. Se isso já não fosse o suficiente, o fato de você mudar sua opinião e concordar com a minha, talvez mostre que minha opinião sempre esteve mais correta que a sua.

"Você tem as mesmas condições do que eu para dizer o que o cara usou."

Diferença que eu nunca disse o que ele usou, você deu certeza.

Ah, acho que ninguem NUNCA duvidou que tren e hgh de qualidade são bons lol. Alias, de qualidade tudo é bom. De cipionato a hgh. Dificil é encontrar essa qualidade.

Sobre tren não ser moda:

agFLSc5.jpg

(5 paginas com 30 respostas em cada de pesquisa. Acho que é o limite por busca) Responde por ser moda ou não. Aliás, se abrir a area de transformações, vai ver que 99% dos posts são em cima de trenbo.

E relaxa, não levo pro lado pessoal. Apenas fui quotado e respondi. Você não foi e respondeu..

Sobre ser do contra, há modos de ver isso. Tanto pra quando você é, tanto pra quando eu sou. Nesse tópico não fui do contra, pois como já disse, quase todos concordaram. Mas tópicos em geral, quando sou do contra é por um motivo. Vejo o pessoal que treina há no máximo 6 meses postando com toda propriedade do mundo o que outro iniciante DEVE fazer. Não tem experiencia nenhuma para afirmarem, e nem conhecimento teorico. O que mais tem nesse forum são adolescentes com menos de 1 ano de treino, doutrinados por outros membros do forum (na esmagadora maioria inexperientes tambem) achando que sabem tudo, que encontraram a fórmula perfeita da hipertrofia. Por que isso? Porque QUEREM ter encontrado isso. Ajuda a dormir tranquilo. Bem como os naturais que postam "DA PRA CHEGAR AQUI NATURAL?". Querem que seja possivel, procuram, brigam, para ser possível. Para que? Só para ficarem tranquilos de que seu sonho é alcançável. . Pode reparar que meus posts "do contra" geralmente são em cima de alguem afirmando algo COM TODA A CERTEZA e eu dizendo que não é bem assim.

Esse paragráfo final não foi destinado a você, foi um desabafo.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Note que você nem foi quotado, mas acho que a carapuça serviu:Agora sua resposta:Pra encerrar. O que torna minha opinião melhor que a sua? Primeiro de tudo, ja usei, você não, então tenho um pouco mais de experiencia sobre o assunto. Em segundo, o fato de 99% das pessoas do topico, incluindo avançados e intermediários que aqui postaram, terem concordado comigo. Se isso já não fosse o suficiente, o fato de você mudar sua opinião e concordar com a minha, talvez mostre que minha opinião sempre esteve mais correta que a sua.

"Você tem as mesmas condições do que eu para dizer o que o cara usou."

Diferença que eu nunca disse o que ele usou, você deu certeza.

Ah, acho que ninguem NUNCA duvidou que tren e hgh de qualidade são bons lol. Alias, de qualidade tudo é bom. De cipionato a hgh. Dificil é encontrar essa qualidade.

Sobre tren não ser moda:

agFLSc5.jpg

(5 paginas com 30 respostas em cada de pesquisa. Acho que é o limite por busca) Responde por ser moda ou não. Aliás, se abrir a area de transformações, vai ver que 99% dos posts são em cima de trenbo.

E relaxa, não levo pro lado pessoal. Apenas fui quotado e respondi. Você não foi e respondeu..

Sobre ser do contra, há modos de ver isso. Tanto pra quando você é, tanto pra quando eu sou. Nesse tópico não fui do contra, pois como já disse, quase todos concordaram. Mas tópicos em geral, quando sou do contra é por um motivo. Vejo o pessoal que treina há no máximo 6 meses postando com toda propriedade do mundo o que outro iniciante DEVE fazer. Não tem experiencia nenhuma para afirmarem, e nem conhecimento teorico. O que mais tem nesse forum são adolescentes com menos de 1 ano de treino, doutrinados por outros membros do forum (na esmagadora maioria inexperientes tambem) achando que sabem tudo, que encontraram a fórmula perfeita da hipertrofia. Por que isso? Porque QUEREM ter encontrado isso. Ajuda a dormir tranquilo. Bem como os naturais que postam "DA PRA CHEGAR AQUI NATURAL?". Querem que seja possivel, procuram, brigam, para ser possível. Para que? Só para ficarem tranquilos de que seu sonho é alcançável. . Pode reparar que meus posts "do contra" geralmente são em cima de alguem afirmando algo COM TODA A CERTEZA e eu dizendo que não é bem assim.

Esse paragráfo final não foi destinado a você, foi um desabafo.

Está certissimo, dificil é encontrar qualidade nos produtos(Aes) aqui no Brasil ! a maioria são laboratorios Under ou do Paraguai !

Link para o comentário

Está certissimo, dificil é encontrar qualidade nos produtos(Aes) aqui no Brasil ! a maioria são laboratorios Under ou do Paraguai !

E no paraguai, nas cidades de fronteira, os únicos produtos legitmos que vai encontrar são lander. Que não acho muito bons não. Já testei umas 3 testos da lander. Todas aplicações vem acompanhadas de inflamação e febrezinha. A oxandrolona, não sei se é só em mim, mas me faz inflar igual a um balão, fico pura retenção. A trenbo não inflama na maioria das vezes, mas em compensação as vezes trava todo o peito, sinto que a morte ta vindo por uns minutos.. Produtos de outras marcas originais por lá, só vai encontrar em assunção (isso segundo proprios donos de farmacia de cidade do leste)..

Nunca esqueço de um topico de transformação no gh15. O cara estava ciclando tren, a diferença do antes e depois era bem notável. Nada muito exagerado, mas dava pra ver melhoras na vascularização e uns kgs de massa ganhos ali. E os comentários eram que a trenbo dele devia ser zoada por poucos ganhos... Na hora eu pensei "pqp, como será que é a trenbo que esses caras usam.." me sinto até mal acessando lá por causa disso :b

Ah, eu diria que o winstrol de lá é ok.. mas não da resultados iguais aos do lee não haha.

Editado por 14th
Link para o comentário

Note que você nem foi quotado, mas acho que a carapuça serviu:Agora sua resposta:Pra encerrar. O que torna minha opinião melhor que a sua? Primeiro de tudo, ja usei, você não, então tenho um pouco mais de experiencia sobre o assunto. Em segundo, o fato de 99% das pessoas do topico, incluindo avançados e intermediários que aqui postaram, terem concordado comigo. Se isso já não fosse o suficiente, o fato de você mudar sua opinião e concordar com a minha, talvez mostre que minha opinião sempre esteve mais correta que a sua.

(...)

Cara, você tá viajando na questão que você formou a minha opinião.A única questão que você trouxe para o tópico, é encontrar drogas de qualidade.Pra mim, em qualquer discussão, é sempre preciso discutir com a "boa qualidade", amplitude boa, tempo de execução correto(conforme seus objetivos), isto com os exercícios.Com drogas também é necessário discutir o "certo".Substâncias falsas ou sub-dosadas já devem ser descartadas e acho que ninguém discorda disso.

Claro que tem gente que não sabe que é difícil achar um bom tremb, então é válido afirmar isto.O problema é que você passou a ideia que o tremb é ruim no geral, tanto é que falei aquilo pra você.

Mas de resto blz, no final das contas a gente não discorda de nada, apenas ouve um mal-entendido.

Link para o comentário

E no paraguai, nas cidades de fronteira, os únicos produtos legitmos que vai encontrar são lander. Que não acho muito bons não. Já testei umas 3 testos da lander. Todas aplicações vem acompanhadas de inflamação e febrezinha. A oxandrolona, não sei se é só em mim, mas me faz inflar igual a um balão, fico pura retenção. A trenbo não inflama na maioria das vezes, mas em compensação as vezes trava todo o peito, sinto que a morte ta vindo por uns minutos.. Produtos de outras marcas originais por lá, só vai encontrar em assunção (isso segundo proprios donos de farmacia de cidade do leste)..

Nunca esqueço de um topico de transformação no gh15. O cara estava ciclando tren, a diferença do antes e depois era bem notável. Nada muito exagerado, mas dava pra ver melhoras na vascularização e uns kgs de massa ganhos ali. E os comentários eram que a trenbo dele devia ser zoada por poucos ganhos... Na hora eu pensei "pqp, como será que é a trenbo que esses caras usam.." me sinto até mal acessando lá por causa disso :b

Ah, eu diria que o winstrol de lá é ok.. mas não da resultados iguais aos do lee não haha.

exatamente isso, não sei como esses laboratorios Under (lander etc) fazem os produtos mais devem ser zuado, o que eu posso dizer é que são muito mais muito inferiores aos aes que a galera da Gringa por exemplo usa, sem querer ridicularizar mais tem nego que usa os aes da Lander e quando termina o ciclo nem pareçe que treina quanto mais !

Link para o comentário

Eu não acredito muito nessa "enorme diferença" que atribuem aos unders daqui em relação aos AE's que se conseguem fora.

tbm depende kra alguns aes que conseguimos por aqui não são tão sub-dosados ou falsos, mais por exemplo Stano e propionato é muito dificil achar original e os de lab under geralmente são muito sub-dosados ou sei lá o que !!

Link para o comentário

Cara, você tá viajando na questão que você formou a minha opinião.A única questão que você trouxe para o tópico, é encontrar drogas de qualidade.Pra mim, em qualquer discussão, é sempre preciso discutir com a "boa qualidade", amplitude boa, tempo de execução correto(conforme seus objetivos), isto com os exercícios.Com drogas também é necessário discutir o "certo".Substâncias falsas ou sub-dosadas já devem ser descartadas e acho que ninguém discorda disso.

Claro que tem gente que não sabe que é difícil achar um bom tremb, então é válido afirmar isto.O problema é que você passou a ideia que o tremb é ruim no geral, tanto é que falei aquilo pra você.

Mas de resto blz, no final das contas a gente não discorda de nada, apenas ouve um mal-entendido.

Em que momento disse que formei sua opinião?

Em que momento eu disse que trenbo é ruim? O máximo que eu disse é "Não é TUDO o que dizem".

Quanto à qualidade das drogas. Se alguém sabe onde encontrar uma tren realmente boa, como as que se ve no exterior, por favor, me mande por MP, quero muito saber.

Eu não acredito muito nessa "enorme diferença" que atribuem aos unders daqui em relação aos AE's que se conseguem fora.

Quantos olympias brasileiros já viu? Podem até falar que tem N outros fatores, eu concordo. Porém, drogas melhores mais acessíveis = mais gente com bons resultados. Mais bons resultados = mais atenção pro esporte. Mais atenção pro esporte = mais sucesso em camps (leia olympia).

É o que o caio disse no outro topico "tive mais resultado com 1 semana de master home do que em 8 de stano"

Esse é o maior forum de hipertrofia do brasil, entra na area de esteroides e olha as fotos nos relatos. Depois olha no gh15 como são as fotos dos caras de lá. Pode até notar as doses de lá sendo muitas vezes inferiores às daqui, e os resultados muito melhores. E não to falando de uma pessoa ou duas, to falando de modo geral.

Editado por 14th
Link para o comentário

Em que momento disse que formei sua opinião?

Em que momento eu disse que trenbo é ruim? O máximo que eu disse é "Não é TUDO o que dizem".

Quanto à qualidade das drogas. Se alguém sabe onde encontrar uma tren realmente boa, como as que se ve no exterior, por favor, me mande por MP, quero muito saber.Quantos olympias brasileiros já viu? Podem até falar que tem N outros fatores, eu concordo. Porém, drogas melhores mais acessíveis = mais gente com bons resultados. Mais bons resultados = mais atenção pro esporte. Mais atenção pro esporte = mais sucesso em camps (leia olympia).

É o que o caio disse no outro topico "tive mais resultado com 1 semana de master home do que em 8 de stano"

Esse é o maior forum de hipertrofia do brasil, entra na area de esteroides e olha as fotos nos relatos. Depois olha no gh15 como são as fotos dos caras de lá. Pode até notar as doses de lá sendo muitas vezes inferiores às daqui, e os resultados muito melhores. E não to falando de uma pessoa ou duas, to falando de modo geral.

de modo geral aqui no forum, so vejo nego usando Stano lander, pareçe que ninguém notou que é o pior stano do mercado ! e concordo vc, Se alguém sabe onde encontrar uma tren realmente boa, como as que se ve no exterior, por favor, me mande por

MP, quero muito saber.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...