Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vitão .. exatamente isso hahahahaha ...

agora é moda brasileira trembo ... agora tudo é trembo por aqui.

Entao esse era meu ponto. todas são velhas, mas olha os ciclos ai, todos tem tren.. e nao é só no brasil nao.. se você olhar os foruns gringos, todos so mandam trenbo tb.. forum do gh15 mesmo acho que é um forum sobre tren lol
Postado (editado)

Nossa que mudancinha rápida de opinião hein. Você abriu com "COM CERTEZA USOU TRENBO E GH!!!" eu respondi que não tinha como saber, você diz que estou desvirtuando o topico por discordar do seu argumento. Agora você já passa a dizer que é só achismo e não tem como saber o que usou? lol

Tem motivos para drogas serem modinha, elas funcionam muito bem.. Hemo, oxandrolona, diana, nandrolona, hgh, tren, cipio, enan, stano, todas vao dar resultados bons.. Problema é encontrar qualquer uma dessas de qualidade.. Eu queria muito poder usar uma tren de qualidade pra ver a diferença

Cara, eu mudei minha opinião na 1ª página(alguns posts depois), só vc que não leu.Eu tenho certeza e mantenho a opinião que todo profissional usa, mas aquele carinha do vídeo provavelmente não usou, nem tinha visto o vídeo direito quando eu falei.E eu relativizei apenas para chegar a questão, o que vale a sua opinião mais que a minha?Você tem as mesmas condições do que eu para dizer o que o cara usou.

E o Sleep complementou o que eu disse.Trembo e gh de qualidade são bom sim, isso pode ter caído em fóruns agora, mas isso não significa que é ruim ou bom.

___

E antes de mais nada, não leve pro lado pessoal, apenas comentei que você sempre é o fodão do contra.Nem sou totalmente ao contrário de agir assim, muito geralmente também ajo assim em tópicos.

Editado por Visitante
Postado

Nossa que mudancinha rápida de opinião hein. Você abriu com "COM CERTEZA USOU TRENBO E GH!!!" eu respondi que não tinha como saber, você diz que estou desvirtuando o topico por discordar do seu argumento. Agora você já passa a dizer que é só achismo e não tem como saber o que usou? lol

Tem motivos para drogas serem modinha, elas funcionam muito bem.. Hemo, oxandrolona, diana, nandrolona, hgh, tren, cipio, enan, stano, todas vao dar resultados bons.. Problema é encontrar qualquer uma dessas de qualidade.. Eu queria muito poder usar uma tren de qualidade pra ver a diferença

concordo com vc, O PROBLEMA É ENCONTRAR ESSAS DROGAS COM UMA BOA QUALIDADE, TODAS ELAS DE LABORATORIO UNDER SÃO GERALMENTE SUB-DOSADAS OU FALSA !

EU ACHO QUE AS UNICAS DROGAS QUE PODEMOS TER UMA BOA PROCEDENCIA SÃO AS DE FARMACIA AQUI DO BRASIL

EX: DURATESTON,DECA DURABOLIN, HEMOGENIN, DEPOSTERON E SÓ (SE FALTO ALGUMA DIGAM).

Postado

eu vi o site do cara, o cara manja bem de dietas e suplementos.

difícil julgar ali, ele tem um abs insano, bolo com as idéias do cara, li algumas coisas no site dele sobre ioimbina e creatina.

acho q dá para chegar ali naturalmente, com muita dedicação, chega sim.

Postado

difícil julgar ali, ele tem um abs insano, bolo com as idéias do cara, li algumas coisas no site dele sobre ioimbina e creatina.

Voces sao uma graça...

Não se chega aquele BF com aquela vascularização e qualidade muscular naturalmente...

Nao sei pq ficam tentando se iludir...

Postado

É exatamente como ele quer que vc pense ...

piada ... nunca vi um natural daquele jeito cara .... vcs tão viajando demais pelo amor de deus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...