Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Rolou Nesse Shape, Opinião De Vcs !

gil565

Posts Recomendados

Galera o intuito de eu ter criado esse Topico foi pra saber o que vcs acham ( POR PURO ACHISMO MESMO SEM AFIRMAÇOES) que rolou no shape dele, todos que tem uma boa bagagem de conhecimento sabem que é bem provável que ele usou algo, então não é pra ficar comparando com outras atletas ou ficar dizendo que da pra ficar assim natural ou que o shape dele é horrivel, cada um tem seus objetivos e cabe a cada um correr atrás deles !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lógico que ele quer imitar o cara. Deve até sonhar a noite que atingiu esse shape. Quer um conselho? Pesquisa não sobre o que fulano tomou, mas o que cada droga faz. Faz do seu jeito. Se for ficar imitando, vai ser (na melhor das hipóteses) só decepção por não ter surtido o mesmo efeito.

Link para o comentário

Se for jogar por achismo, vão chutar sempre as drogas da moda, que são as preferidas:

HGH, tren, diana, nandro, stano, efe, tren diureticos.

Isso me parece uma tentativa de querer imitar o ciclo do cara.

Tem drogas que são modinha, não são realmente foda, podem ser até boas opções comerciais...Mas existem drogas realmente fodas e que sempre serão ótima pedida, na verdade até obrigatória em profissionais.

Não vejo o mal nisso.Tudo aqui é especulação, por mais que o cara seja foda em ciclos, ele só estará chutando.Várias drogas podem fazer o cara chegar aquele nível, ele pode ter usado qualquer coisa.

Link para o comentário

Tem drogas que são modinha, não são realmente foda, podem ser até boas opções comerciais...Mas existem drogas realmente fodas e que sempre serão ótima pedida, na verdade até obrigatória em profissionais.

Não vejo o mal nisso.Tudo aqui é especulação, por mais que o cara seja foda em ciclos, ele só estará chutando.Várias drogas podem fazer o cara chegar aquele nível, ele pode ter usado qualquer coisa.

Nossa que mudancinha rápida de opinião hein. Você abriu com "COM CERTEZA USOU TRENBO E GH!!!" eu respondi que não tinha como saber, você diz que estou desvirtuando o topico por discordar do seu argumento. Agora você já passa a dizer que é só achismo e não tem como saber o que usou? lol

Tem motivos para drogas serem modinha, elas funcionam muito bem.. Hemo, oxandrolona, diana, nandrolona, hgh, tren, cipio, enan, stano, todas vao dar resultados bons.. Problema é encontrar qualquer uma dessas de qualidade.. Eu queria muito poder usar uma tren de qualidade pra ver a diferença

Editado por 14th
Link para o comentário

Nossa que mudancinha rápida de opinião hein. Você abriu com "COM CERTEZA USOU TRENBO E GH!!!" eu respondi que não tinha como saber, você diz que estou desvirtuando o topico por discordar do seu argumento. Agora você já passa a dizer que é só achismo e não tem como saber o que usou? lol

Tem motivos para drogas serem modinha, elas funcionam muito bem.. Hemo, oxandrolona, diana, nandrolona, hgh, tren, cipio, enan, stano, todas vao dar resultados bons.. Problema é encontrar qualquer uma dessas de qualidade..

Cara o que dessas drogas vcs acham modinha? desde que eu me entendo por gente existe tudo isso que vcs falaram hahahahaha.

Link para o comentário

Cara o que dessas drogas vcs acham modinha? desde que eu me entendo por gente existe tudo isso que vcs falaram hahahahaha.

MODINHA mesmo é trenbo e gh. Todo relato tem trenbo, gh nao tem tanto por causa do preço..

Mas a maioria ali não é moda mesmo, são "eternizadas" ja haha.. apesar que o hemo eu citei, mas o pessoal parece nao usar mais como antes. Ha um tempinho atras só falavam de hemogenin, agora ninguem mais quer saber

Editado por 14th
Link para o comentário

eu acho que insulina que é moda isso sim hahaha ..

a trembo ... posso estar enganado mas tinha a finaplix antes, e a parabolan ... é veia tb hahahahaha...

trembo sempre foi moda entre BB's

hoje todo franguinho quer usar no primeiro ciclo pq o zyzz tomava trembo, e o gh15 fala que faz milagres uhauhauhauahhau

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...