Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Deixa de serem bobos piazada do demo.

A primeira coisa que eu boto meus olhos lindos é na vascularização. Natural não vasculariza desse jeito não.

Até vasculariza, mas não assim. Não tem como. E o nível de muscularidade tb já passou o que se pode conseguir naturalmente nesse bf ai.

A primeira coisa que eu notei no meu primeiro ciclo foi essa VEIAS! VEIAS everywhere!

Editado por Tomelirola

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

esse shapudo foi fail mesmo ahaha

que retenção mano, retenção tu perde em 2-3 dias

como assim perde retenção em 2-3 dias ?

Deixa de serem bobos piazada do demo.

A primeira coisa que eu boto meus olhos lindos é na vascularização. Natural não vasculariza desse jeito não.

Até vasculariza, mas não assim. Não tem como. E o nível de muscularidade tb já passou o que se pode conseguir naturalmente nesse bf ai.

A primeira coisa que eu notei no meu primeiro ciclo foi essa VEIAS! VEIAS everywhere!

sim mais e sobre as drogas o que vc acha (por puro achismo sem afirmar nada) que ele usou ?

Postado

Se for jogar por achismo, vão chutar sempre as drogas da moda, que são as preferidas:

HGH, tren, diana, nandro, stano, efe, tren diureticos.

Isso me parece uma tentativa de querer imitar o ciclo do cara.

Postado

o que? tu acha que esse cara faz dietinha e toma chá verde pra não ficar retidinho? diurético no rim rapá, 2 dias mijando e tu ta mais seco que um galho no outono.

AAH boom kk Diuretico, sobre os colaterais será que esses kra não sentem ? não prejudica a propria saude deles ?

Postado (editado)

Fica extremamente difícil, se não impossível de saber quem ciclou ou não. No youtube tem 1001 gurus "naturais", estive a ver um abocado com 190cm, 105kg e 48cm de braço, LOL. Quem não sabe nada, acredita e cria falsas expectativas.

É difícil mesmo de saber, ele pode ter chegado lá com anos ou em meses e com "ajuda"... É por isso que cada vez menos tem gente natural a competir.

Editado por hugo4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...