Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Rolou Nesse Shape, Opinião De Vcs !

gil565

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu quis dizer denso... mas mesmo assim, ele não chegou nos 12% pelo que mostrou nos videos no decorrer do ano

lol agora que joguei no google esse josef rakitico que vi:

EoXyreqYlYsyEHNVghTmQSPBwjiKtpjPsHSo.jpg

retiro tudo o que eu disse.

Nessa foto ele está com um Pumpzinho, mais porra queria saber como esses kras usam Clen,Diuretico pra ficar seco assim e quase sem retenção, será que eles não apresentam os colaterias dessas drogas ? será que mesmo com acompanhamento medico ele não está fudendo a saude dele ?

OBS: A REALIDADE É NÃO DA PRA CHEGAR NESSE NIVEL DE BF É RETENÇÃO NATURAAL NUNCA ! OLHAA ISSO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse shapudo foi fail mesmo ahaha

Nessa foto ele está com um Pumpzinho, mais porra queria saber como esses kras usam Clen,Diuretico pra ficar seco assim e quase sem retenção, será que eles não apresentam os colaterias dessas drogas ? será que mesmo com acompanhamento medico ele não está fudendo a saude dele ?

OBS: A REALIDADE É NÃO DA PRA CHEGAR NESSE NIVEL DE BF É RETENÇÃO NATURAAL NUNCA ! OLHAA ISSO !

que retenção mano, retenção tu perde em 2-3 dias

Link para o comentário

o que eu fico mais puto é esse tanto de gente com CERTEZAS, nem o cara deve saber com certeza o que ele já tomou, tem nego aqui que tem 'CERTEZA' até das doses do cara, dos ciclos inteiros, se bobiar.

falou tudo, não da pra saber veiu ...

nem ele deve saber mais o que ele já tomou hahahahahahaha ...

pergunta pra qualquer cara "véi, o que vc já tomou?" ... ele vai virar pra vc e falar Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ... deixa eu lembrar hahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...