Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Rolou Nesse Shape, Opinião De Vcs !

gil565

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu não sei o que essa galera pensa, nunca viu cara tao grande e rasgado quanto, nem na tv, nem na praia, nem em rave ou no próprio concurso men's fitness e vem dizer que o cara é natural, vai pra pqp.

e mais uma coisa, esse bicho se manteve seco o ano inteiro desde o ultimo off dele, eu sinceramente não conheço ninguém que tenha chego perto desse volume se manter seco por mais de uma semana, seja qual dieta for, gh, diurético e cacete, pra falar a verdade eu não conheço ninguém que tenha chego a 7% de bf com o volume e qualidade desse cara, eu pra me manter 6 meses seco pós gh tive que abusar de tren pra manter um pouco a massa, fora as outras drogas e eu garanto, eu parecia (e pareço) uma banana ao lado desse maluco ai, não tem, video engana, foto engana, se tu for ver de perto tu não acredita que ele consegue se manter assim o ano inteiro, mas não mesmo, pode abusar de trembolona e diurético com DNP, t3 e clen igual o zyzz, o cara não fica nessa qualidade e volume, esse bicho fura a bunda todo dia pode ter certeza, e só com coisa de qualidade que tu não encontra aqui no br nem sequestrando o presidente...

e só pra avisar to falando do rob, esse joseph ai é um pé no saco, até minha mana consegue esse shape

edit: Im fucking mad bro, acho que é o bulk falando... foda-se tb...

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas tu também é dificil de acredita que é natural... conseguiu esse shape com treinos de força só? caralho mano, vc na rua deve ser uma tora

kk mas minha definição é ruim man. to com uns 13%.. eu sem estar com meu corpo flexionado sou "ridiculo", treinei ABCDE por 5 anos, entao meu peito e costas ficaram desproporcionais (pequenos). com treino hibrido AB2x to melhorando, peito principalmente

Link para o comentário

kk mas minha definição é ruim man. to com uns 13%.. eu sem estar com meu corpo flexionado sou "ridiculo", treinei ABCDE por 5 anos, entao meu peito e costas ficaram desproporcionais (pequenos). com treino hibrido AB2x to melhorando, peito principalmente

Sei lá mano, té mesmo nas fotos do teu topico tem 13%? Eu julgava menos, pq eu com 13 nao aparece tanto abdome assim, enfim, eu nao curto tanto secão secão, acho que perde o volume, acho massa o cara que mesmo de camiseta normal, nao coladinha, aparenta ser grande

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...