Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Rolou Nesse Shape, Opinião De Vcs !

gil565

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o shape desse Josef do topico é mais real para naturais, nesse video ele deve ter uns 38cm de braço, basta fazer um bom bulk até uns 40-41 de braço e depois secar ao maximo tentando manter a MM !

Poxa desse jeito que vc falou,tão simples kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses tópicos dão muita preguiça, ele pode ter usado tudo que retém no universo e depois feito um "pré-contest" e ficado seco ou ele pode ser tipo rob riches que treina há 13 anos e diz que nunca usou AES.

Pode ter usado pequenas quantidades de insulina etc não da pra mensurar isso ...

Se vocês vissem um nego gigante mas todo retido vcs iriam dizer

Cipio - deca - Hemogenin

E isso é uma piada ele pode ter ciclado com trenb , masteron e testo la no alto e reteu ...

Olha o shape do rob ryches e o cara se cagou pra supinar 2 anilhas de cada lado, patetico. 13 anos e não consegue supinar 2 anilhas? meu deus.. nao sabia que ele treinava há tanto tempo

uma droga fantastica, unica, inexpugnavel em teoria. espero poder testa-la na pratica algum dia

Cara, nao espere muito das tren que você vai encontrar aqui no brasil nao.. É boa, mas não é nem de perto o que você le por ai, principalmente nos foruns gringos

@sleep

Obrigado pela resposta

Editado por 14th
Link para o comentário

Vi uma galera falando sobre trembo aqui ... funciona quando vc tem seus 8% de bf ... comecei a ver mudanças nessa faixa ... mais que isso não tem nada demais sério msm.... isso pq eu já usei lander e gc.

Eu reclamo muito da tren porque pelas doses que eu uso esperava mais. Mas ganhei pelo menos uns 10kg de MM com ela.. cheguei a ganhar 20kg retendo e sujo durante o ciclo. Pela minha espectativa é que quando acabe o cutt de no minimo 10kg limpos.. Pra compensar sinto que vou morrer a cada agulhada hahaha Editado por 14th
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...