Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, tem um shape que eu curto muito que é o shape do Josef Rakich, Na opinião de vcs quais venenos (Aes) rolou nesse shape dele ?

OBS: QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE SOU BEM ESCLAREÇIDO QUANTO A ESTEROIDES, NÃO SOU FRANGO DE VERÃO, TREINO E MIN DEDICO A SERIO, APENAS TENHO CURIOSIDADE !!

Editado por gil565
  • Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Trembo e GH.Pode ter certeza, 100% dos BBs e fitness(até PLs) usam esses dois citados.

Postado (editado)

Po cara, o gh15 é de outro fórum hahahahha

Mas com certeza tem no meio trembo, masteron, bold, NPP que a galera da gringa gosta muito...

Editado por BeRJ
Postado

Trembo e GH.Pode ter certeza, 100% dos BBs e fitness(até PLs) usam esses dois citados.

Trembo é bem provável mais GH acredito que não !!

Po cara, o gh15 é de outro fórum hahahahha

Mas com certeza tem no meio trembo, masteron, bold, NPP que a galera da gringa gosta muito...

o que seria NPP ?

Postado

rolou MUUUUUUUITO treino e dieta, com certeza!

o resto, é apenas artifício!

as pessoas não enchem o rabo de bebida, cigarro, doces e outras coisas? então, ele "enche" o dele com o quiser, seguindo uma dieta e treinando pesado (que com toda certeza ele seguiu), no problem :)

Postado

rolou MUUUUUUUITO treino e dieta, com certeza!

o resto, é apenas artifício!

as pessoas não enchem o rabo de bebida, cigarro, doces e outras coisas? então, ele "enche" o dele com o quiser, seguindo uma dieta e treinando pesado (que com toda certeza ele seguiu), no problem :)

Muito bom kra, acredito muito nisso, com disciplina é dedicação dieta+treino claro que da pra cosneguir um shape bom, mais no caso dele além disso rolou aes, quero saber apenas opinioes !

Postado

lol

tópico; muito clen e droga limpa concerteza, efedrina e talvez NPP e masteron.

Na sua opinião 1 a 3 ciclos de Propionato+Oxandrolona seria bem aproveitado a algo perto desse shape não com esse BF baixissimo mais bem perto disso com dieta+treino correto e dedicado ?

Postado (editado)

conheço nego com shape melhor que desse cara e limpo de hormônios, mas tem 8 anos de treino nas costas c muita ephedrina e antidepressivos na mente.

Editado por sleepsurfsex

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...