Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, tem um shape que eu curto muito que é o shape do Josef Rakich, Na opinião de vcs quais venenos (Aes) rolou nesse shape dele ?

OBS: QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE SOU BEM ESCLAREÇIDO QUANTO A ESTEROIDES, NÃO SOU FRANGO DE VERÃO, TREINO E MIN DEDICO A SERIO, APENAS TENHO CURIOSIDADE !!

Editado por gil565

Publicidade

• Respostas 183
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Trembo e GH.Pode ter certeza, 100% dos BBs e fitness(até PLs) usam esses dois citados.

Postado (editado)

Po cara, o gh15 é de outro fórum hahahahha

Mas com certeza tem no meio trembo, masteron, bold, NPP que a galera da gringa gosta muito...

Editado por BeRJ
Postado

Trembo e GH.Pode ter certeza, 100% dos BBs e fitness(até PLs) usam esses dois citados.

Trembo é bem provável mais GH acredito que não !!

Po cara, o gh15 é de outro fórum hahahahha

Mas com certeza tem no meio trembo, masteron, bold, NPP que a galera da gringa gosta muito...

o que seria NPP ?

Postado

rolou MUUUUUUUITO treino e dieta, com certeza!

o resto, é apenas artifício!

as pessoas não enchem o rabo de bebida, cigarro, doces e outras coisas? então, ele "enche" o dele com o quiser, seguindo uma dieta e treinando pesado (que com toda certeza ele seguiu), no problem :)

Postado

rolou MUUUUUUUITO treino e dieta, com certeza!

o resto, é apenas artifício!

as pessoas não enchem o rabo de bebida, cigarro, doces e outras coisas? então, ele "enche" o dele com o quiser, seguindo uma dieta e treinando pesado (que com toda certeza ele seguiu), no problem :)

Muito bom kra, acredito muito nisso, com disciplina é dedicação dieta+treino claro que da pra cosneguir um shape bom, mais no caso dele além disso rolou aes, quero saber apenas opinioes !

Postado

lol

tópico; muito clen e droga limpa concerteza, efedrina e talvez NPP e masteron.

Na sua opinião 1 a 3 ciclos de Propionato+Oxandrolona seria bem aproveitado a algo perto desse shape não com esse BF baixissimo mais bem perto disso com dieta+treino correto e dedicado ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...