Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gigante Stefan Struve Tem O Maxilar Quebrado Em Derrota Para Mark Hunt

Posts Recomendados

Postado (editado)

Holandês é nocauteado no terceiro round, tem que ser levado para o hospital por causa da fratura e pede morfina pelo Twitter ainda na ambulância

O nocaute sofrido diante do neozelandês Mark Hunt teve sérias consequências para o gigante holandêsStefan Struve. O lutador teve de ser levado para o hospital em Saitama, no Japão, por ter sofrido uma fratura no maxilar após o golpe de esquerda que decretou o final da luta. O nocaute rendeu a Hunt o prêmio de "Nocaute da noite", no valor de US$ 50 mil (cerca de R$ 100 mil).

Ainda na ambulância, Struve mandou uma mensagem por sua conta no Twitter pedindo que Dana White lhe desse morfina para amenizar a dor, já que a equipe médica que o acompanhava não possuía o anestésico. Na mesma hora, Dana White respondeu dizendo que cuidaria de tudo para o lutador. Ainda na rede social, Struve disse que, enquanto estava no octógono, pediu ao árbitro Herb Dean que deixasse ser retirado um dente que estava cravado na parte interna de sua bochecha para que ele pudesse seguir lutando, mas foi informado pelos médicos do UFC que seu maxilar estava fraturado e que ele teria que ir para o hospital para ser examinado e, possivelmente, operado.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/03/gigante-stefan-struve-tem-o-maxilar-quebrado-em-derrota-para-mark-hunt.html

Herb Dean sem noção ainda queria q o Hunt fosse lá dá o confere.
Sorte q o Hunt tava morto, soltou o overhand e saiu andando

Editado por Wallking

Publicidade

Postado (editado)

na verdade a impressão que deu foi que o struve queria continuar no primeiro momento, achei até que o pessoal ia reclamar que ele parou muito cedo hueaheu

já o estruve, vacilou demais, quis ficar trocando com um campeão do K-1, pediu para levar um nocaute.

Editado por Giganti
Postado

Eu sinceramente não consigo entender o Struve, um cara de 2m 10 tinha que ao menos saber usar a envergadura dele, mesmo que não fosse um exímio trocador, e como o Giganti já falou ai em cima, trocar com o Mark Hunt que tem um dos queixos mais duros do MMA e sabe troca muito é muita burrice, o Holandes deu muito mole, essa vitória podia ser dele, e ele subiria na categoria, porém em contrapartida, to feliz com o resultado porque o Hunt é muito foda.

Postado (editado)

acho que o struve é tão alto que a altura acaba atrapalhando, ele é muito desengonçado e demora pra socar

mas não sei se o hunt mereceu ko da noite, wandeco foi foda

Editado por Leeo
Postado

acho que o struve é tão alto que a altura acaba atrapalhando, ele é muito desengonçado e demora pra socar

mas não sei se o hunt mereceu ko da noite, wandeco foi foda

[2] Isso mesmo, é uma desvantagem relacionada a altura dele, deixa ele muito lento, e parece que os socos dele não tem a potência esperada de um peso pesado. Teve uma luta dele a um tempo já contra o Roy Nelson que foi bem parecida com essa levou um massagre do gordinho.

Postado

Queria ver o Nelson x Hunt..hahaha

Cara o Struve encurta a distância, é bizzaro!! O próprio Cigano em uma entrevista uma vez falou que ele mesmo encurtava a distância, facilitando para o adversário com menor envergadura/altura. Ele não trabalha joelhadas, jabs, nada. Sinceramente, a unica esperança é quando alguém entra nele, vai pro clinch, ele derruba ou é derrubado e finaliza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...