Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Um tempo atraz eu fiz um topico tentando descobrir o nome desse monstro, falei que ele fazia supino com carro ninguem acreditou, agora eu achei o video desse cara. Veja:

Editado por Vinaaxp

Publicidade

Postado (editado)

Claro e tem gente que ve um cara giga e ja acha que é das agulhada, as vezes é só genetica

Detalhe: 30 anos de treino...

Achei uma entrevista com ele:

http://www.bodybuilding.com/fun/becker27.htm

se liga nessa:

You have made it very clear that you do not use and never have used drugs to enhance your performance. Could you tell us more about why you have chosen to remain drug-free?

Isaac: I don't believe in using drugs. In my view that is just plain cheating and the easy way out. I've worked too hard to abuse my body with drugs. I have no respect for people who use drugs - champion or no champion. To me using steroids or other muscle enhancing drugs is the same as using heroin or cocaine.

UHASUHASUHUHASHASUHUHASUHASUHA o cara é foda!

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Pelo que eu entendi ele treina o mesmo músculo por 8-10 dias seguidos e dps descansa 3 dias!

Ele alerta que isso foi o que funcionou para ele e não significa que vá funcionar para outras pessoas, isso é muito importante haha antes que algum louco faça o mesmo HUASUAS tem que lembrar que o cara treina a 30 anos.

Outro ponto que eu venho percebendo cada vez mais é que os caras que se dizem ''drug-free'' treinam o mesmo músculo com alta frequência.

Postado

Será que treinos frequentes assim podem mesmo dar resultado ? Frequencia de mesmo musculo 3x por seman eu até acredito que ocorra maior crescimento, mais um dia apos o outro direto pode dar mesmo grandes resultdos ? oaieiae

Postado (editado)

Será que treinos frequentes assim podem mesmo dar resultado ? Frequencia de mesmo musculo 3x por seman eu até acredito que ocorra maior crescimento, mais um dia apos o outro direto pode dar mesmo grandes resultdos ? oaieiae

É o que funciona pro cara né mano, tem 30 anos de treino então ele tem que testar coisas absurdas. Se eu fizer um treino desses acredito que iria acabar em merda, tenho apenas 2 anos e 3 meses de treino, não tem nem como comparar mano! HUSAUASUHAUHUHASUHAS

Editado por Rodrigo Souto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...