Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Renan.012
Postado

Deixa eu entender, você treina à 3 meses, parece estar feliz com o resultado do treino e quer mudar por?

Publicidade

Postado

Deixa eu entender, você treina à 3 meses, parece estar feliz com o resultado do treino e quer mudar por?

Pelo que eu entendi, o motivo foi que o antigo treino estava muito volumoso, e o autor do tópico está querendo aprender novas tecnicas, conteúdo e modos de treinar, e de modo geral evoluir e expandir sua mente em relação aos treinos, e não stagnar em uma ideia única e tudo deve ser baseado em apenas uma única coisa.

Postado

Tira esse peck deck e poe paralelas,ai vc ja mata peito e triceps...tira esse puxador e poe chin up e mata biceps...com isso tiraria os isoladores de bracos( se vc achar que precisa,faz 1 ou 2 series no maximo)... Tirando esses exercicios poe um encolhimento....e mesmo com a sua lesao,eu reintroduziria lentamente um Press pros ombros,pq pra mim n existe treino sem press...

Postado

Pelo que eu entendi, o motivo foi que o antigo treino estava muito volumoso, e o autor do tópico está querendo aprender novas tecnicas, conteúdo e modos de treinar, e de modo geral evoluir e expandir sua mente em relação aos treinos, e não stagnar em uma ideia única e tudo deve ser baseado em apenas uma única coisa.

Disse exatamente o que eu tava pensando.

Postado

Então eu gostei da ideia do zepp, encaixou muito bem no seu treino, eu só tiraria o francês também.

Mas distribuição ficou legal de 7 a 8 exercícios, com aproximadamente 30 reps totais 3x30 4x8 etc. Para superiores.

Inferiores pode ser uns 36 - 40 reps, 3 p/ músculo grande e 2 para pequenos 4 ou 5 p/ pernas. +/- isso e terá um bom abc2x.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...