Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao essa de pós treino malto e frescuragens, é besteira!!! nao importa na verdade eh puro marketing

nunca vi marketing em malto haeuheuheuhu

Mais cara e pior de seguir, não pela dificuldade de se manter nela, e sim pela dificuldade de encontrar alimentos dentro da dieta proposta. Fora de casa fica muito difícil arrumar algo de bom pra comer, fica muito limitado.

mentira

Sobre suplementos: estou em pré-contest e muitos dos meus suplementos, inclusive os pós proteicos, foram totalmente retirados da dieta. Acho que não preciso dizer mais nada né? rs

como que vc faz um pré-contest ou cutting sem whey? :ohno02:

Publicidade

Postado

Pelo que eu percebi, na pior das hipóteses não faz diferença. Isso é bom porque dá pra variar mais ainda a dieta.

Mas alguém conhece algum dado que mostre que mais do que 1.2g por kg de gordura piora os ganhos na saúde ou na composição física?

Postado

Te sugiro seguir a Paleo Diet, ótima para desempenho, e a realidade dos nossos antepassados!

Ou seja ela esta na nossa genética, e nós numca precisamos desses carboidratos para ter força e resistencia e (saúde)!

também, lhe aconsselho seguir a Warrior Diet junto, você terá mais controle com seus picos de Inssulina!

fikdica!

Experiência propia!

Postado

Olá. Já tentei seguir a dieta Di Pascuale (já citaram o autor nesse post), mas não consegui me adaptar. Eu tinha muita ânsia e pouca disposição. Infelizmente desisti na mesma semana, não gosto muito de alimentos oleaginosos.

Para quem conhece a Dani Tâmega, ela abriu um grupo no facebook com um projeto de emagrecimento e outro de ganho de massa, primeiro com a dieta cíclica, e agora com a Di Pascuale. Algumas meninas que seguiram na risca obtiveram ganhos SURPREENDENTES, tanto para quem estava querendo emagrecer, quanto para quem queria dar um "up" na massa magra.

Postado

Pessoal,

Depois de ler todo o blog da Claudia, iniciei essa dieta alta em gorduras e baixa em carboidratos a 3 dias, perdi 2,5 Kg .... não sei se foi massa magra junto. rs

Com a dieta que montei sozinho, estou me sentindo bem mais cansado e meu treino deu uma caída... pode ser que meu corpo ainda está se adaptando a não ver mais carbs..rs

Pedi a ajuda da Claudia para montar uma dieta, estou com medo de estar catabolisando.

Oi, Yuri

Enviei-lhe por email observações e sugestões para a sua dieta.

Também comentei a sua dieta lá no blog, no post http://claudiafitblog.blogspot.com.br/2013/01/low-carb-high-fat-100-real-food-baixo.html

Abraço, Claudia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...