Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mais cara e difícil de seguir?

Ovo é caro?

Comendo ovo já está consumindo proteína e gordura, qualquer boteco tem ovo em conserva, quer outra opção, queijo branco também encontrado em qualquer esquina. Quer uma refeição completa de proteína e gordura? Vá no horário de almoço em qualquer restaurante a quilo e encha o prato de proteína e gordura. Fácil a sssim.

Falso, na verdade proteína baixa a produção de insulina a taxas normais. Esta é uma das razões de termos maior saciedade com proteínas. Qualquer carbo de alto ig lhe causará fome 30 min depois, a diferença é brutal, não se engane.

Oi?

Por favor, leia: http://weightology.net/weightologyweekly/?page_id=319

Insulin-4-different-proteins.png

Insulin-protein-carbohydrate-test.png

diferenca na insulina após uma refeicao de Low protein/High Carb(esquerda) com uma High Protein/low carb(direita), voce pode ver claramente que o pico de insulina é maior

Porém, a quantidade de acucar no sangue em uma High Protein/Low carb é bem menor do que uma high carb

Glucose-protein-carb-test.png

Meu pos treino era com oleo de coco e meus ganhos eram muito bons.

O shape dela é bem normalzinho, só acho bom pela idade dela.

Tá que ela mal come carbos, mas e aí, é natural?

Lembrando que o que ela fala não é necessariamente o que ela faz.

Voce nao obteve ganhos por causa de um alimento em específico, e sim por estar em um surplus calórico

Editado por dushlolzor

Publicidade

Postado (editado)

O problema de fazer uma dieta só com gorduras e proteína é mais cara do que uma ''comum'' com carbos e td mais .

E o dinheiro gasto em suplementos que ela NAO USA??! contando que amendoim, abacate sao baratos, e outra coisa eles rapidamente ·enchem" suas calorias diárias, pois tem mais calorias que os carbos.. poe no papel whey, etc... e substitui por gorduras, garanto que sai no lucro!!! Aqui na espanha o azeite virgem eh baratíssimo entao compensa, já que no meu caso poupo meu corpo das 6 agulhadas que levo ao dia por causa da insulina, ja que se eu beber um litro de azeite nao vai alterar em nada mia glicose

Os medicos enganam os diabéticos, passando dieta baixa em gordura para eles, e eles passam a vida inteira fugindo das gorduras sem saber que nao altera em nada... quantos diabéticos voce ja viu dizendo que nao pode comer leite integral, etc... tudo falta de informaçao, a gordura nao altera em nada.

Na verdade sua insulina estará alta apenas com proteína, algumas proteínas podem causar um pico de insulina maior do que carboidratos...

sim, shake pos treino é marketing

minha insulina nao estará alta porque é eu que me injeto no caso né, meu corpo nao produz!!! Mas as maiorias das carnes nao tem carbohidratos, sao os carbohidratos que sobem açucar e nao proteínas!!!

Editado por Vanessaepituca
Postado

Olá Vanessa, excelente tópico.

Ano passado fiz uma dieta bem rica em gorduras, comia bastante azeite e ovos, mas carbohidratos deixei uma quantidade média ao invés de baixa. Tente fazer 4 refeições por dia, 5 pode ser muito e 3 pouco. E no almoço e na janta consuma muita, mas muita salada e algum suco natural leve (laranja, uva, limão etc), vai fazer uma grande diferença na hora da digestão. Único momento que eu senti que ajuda ingerir um pouco mais de carbohidrato é logo antes do treino, mas isso é melhor você mesma testar.

Se for tomar óleo de peixe, tente consumir pelo menos 1g de EPA+DHA (no pote vai dizer quanto tem de cada um). Você também pode comprar algum peixe de qualidade que tenha bastante desse óleo, se for enlatado procure saber da procedência dele pois há muita contaminação de mercúrio em alguns.

Tudo que estou dizendo é baseado na minha experiência, não necessariamente tem algum estudo fundamentando cientificamente os argumentos, mas tive resultados.

Postado (editado)

Foi o que eu disse: Se for verdade né, porque no blog ela diz ser totalmente natural, até comida eh organica e tal... nao toma nem leite e derivados, nao sei...só se for uma bela de uma mentirosa!!! E pq parou com o óleo de coco no pós?

Eu com um normal desse ta beeeemmmm feliz...rsrsrs ainda mais nessa idade

Editado por Vanessaepituca
Postado (editado)

E o dinheiro gasto em suplementos que ela NAO USA??! contando que amendoim, abacate sao baratos, e outra coisa eles rapidamente ·enchem" suas calorias diárias, pois tem mais calorias que os carbos.. poe no papel whey, etc... e substitui por gorduras, garanto que sai no lucro!!! Aqui na espanha o azeite virgem eh baratíssimo entao compensa, já que no meu caso poupo meu corpo das 6 agulhadas que levo ao dia por causa da insulina, ja que se eu beber um litro de azeite nao vai alterar em nada mia glicose

Os medicos enganam os diabéticos, passando dieta baixa em gordura para eles, e eles passam a vida inteira fugindo das gorduras sem saber que nao altera em nada... quantos diabéticos voce ja viu dizendo que nao pode comer leite integral, etc... tudo falta de informaçao, a gordura nao altera em nada.

minha insulina nao estará alta porque é eu que me injeto no caso né, meu corpo nao produz!!! Mas as maiorias das carnes nao tem carbohidratos, sao os carbohidratos que sobem açucar e nao proteínas!!!

por favor, leia o artigo que eu postei e pare de fazer afirmacoes erroneas...

Voce nem se deu o trabalho de ler o artigo que eu postei e continua falando besteira

Editado por dushlolzor
Postado

por favor, leia o artigo que eu postei e pare de fazer afirmacoes erroneas...

Voce nem se deu o trabalho de ler o artigo que eu postei e continua falando besteira

Se fosse assim não precisaria de carbo de alto ig para elevar o pico de insulina.

Existe uma inifinidade de artigos que contrriam esse.

Ovo ta ficando caro amigão, eu pago 5,60 a dúzia...

Então compra queijo, proteína de soja, amendoim.....

Postado

Mais cara e difícil de seguir?

Ovo é caro?

Comendo ovo já está consumindo proteína e gordura, qualquer boteco tem ovo em conserva, quer outra opção, queijo branco também encontrado em qualquer esquina. Quer uma refeição completa de proteína e gordura? Vá no horário de almoço em qualquer restaurante a quilo e encha o prato de proteína e gordura. Fácil a sssim.

Beleza mas, vai comer quantos ovos pra dar as kcal diárias? Com dietas assim você não tem muita variedade de alimentos. E se for colocar na dieta alguns óleos sai caro pra caramba.

Se eu não me engano, me corrijam se eu estiver errado, vai ter que suplementar com algumas coisas sim, como cálcio, vitamina C, ou tomar um multivitamínico logo. Já que vai ser precária sua ingestão de frutas, baixa ingestão de alguns legumes e verduras.

Postado

Se fosse assim não precisaria de carbo de alto ig para elevar o pico de insulina.

Existe uma inifinidade de artigos que contrriam esse.

Então compra queijo, proteína de soja, amendoim.....

isso nao é apenas um artigo, é um artigo com ESTUDOS cientificos comprovando

por favor, me mande seus estudos entao, aguardo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...